João Cancelo quer continuar no Barcelona e Jorge Mendes já trabalha em possíveis soluções

- Advertisement -

João Cancelo pretende continuar no Barcelona para além do empréstimo. O seu agente, Jorge Mendes, já procura por soluções para concretizar o seu desejo.

Atualmente emprestado ao Barcelona pelo Al Hilal, João Cancelo tem desfrutado do regresso à La Liga. Segundo Fabrizio Romano, o internacional português pretende continuar com o clube catalão, que também já demonstrou interesse em estender a ligação para além desta temporada.

A mesma fonte avança que o seu agente, Jorge Mendes, já trabalha em possíveis soluções para concretizar o desejo do defesa-lateral de 31 anos.

Na sua segunda passagem pelo Barcelona, João Cancelo tem sido escolha regular de Hansi Flick para o onze titular, acumulando já um golo e três assistências em 12 jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Panathinaikos contrata defesa central associado ao Benfica

Stefan De Vrij assinou com o Panathinaikos. O neerlandês terminou contrato com o Inter Milao e deixou o clube a custo zero.

Torreense fecha dupla contratação

O Torreense contratou mais dois reforços para a próxima temporada. Hugo Perez e Karem Zoabi juntam-se à comitiva de Luís Tralhão.

Monza oficializa Ivan Juric

O Monza anunciou a contratação de Ivan Juric como treinador. Os Biancorossi contarão com o experiente técnico no regresso à Serie A.

Caio Secco de saída do Moreirense

Moreirense anuncia a saída de Caio Secco. O guarda-redes brasileiro já tem destino vai ser na segunda liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sidny Lopes Cabral: «Estamos muito confiantes faremos um ótimo jogo»

Sidny Lopes Cabral diz que é uma honra poder jogar contra o Messi. O cabo-verdiano sublinha a confiança da seleção para o jogo

Girona anuncia a saída de Axel Witsel e Daley Blind

Daley Blind e Axel Witsel de saída do Girona. Os jogadores finalizaram os seus contratos e encontram-se sem clube.

Grátis e não só: Onde ver o Argentina x Cabo Verde dos 16 avos de final do Mundial 2026?

A Argentina defronta Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026. O encontro será transmitido na LiveMode TV e Sport TV.