Bolonha vence Torino em jogo com 5 golos

O Bolonha recebeu e venceu o Torino durante a noite desta sexta-feira, em jogo da vigésima quinta jornada da Serie A.

O Bolonha bateu o Torino por 3-2 num encontro relativo à vigésima segunda jornada da Serie A. O primeiro golo da partida foi feito por Dan Ndoye, aos 20′, com o empate a surgir ainda na primeira parte, por intermédio de Nikola Vlasic, aos 37′.

Eljif Elmas completou a reviravolta, aos 65′, mas o conjunto da casa chegou ao 2-2 aos 70′, beneficiando de uma grande penalidade, convertida por Dan Ndoye. Cristiano Biraghi fez um autogolo, aos 90′, completando o resultado.

Com este triunfo, a turma de Vincenzo Italiano passa a somar 41 pontos e está no sétimo lugar. Já a equipa de Paolo Vanoli segue em décimo primeiro, com 28 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim conquista a Premier League Summer Series

O Manchester United conquistou a Premier League Summer Series. A equipa de Ruben Amorim fechou a competição com um empate a dois golos frente ao Everton.

André Almeida pode deixar o Valencia e rumar ao futebol da Turquia

André Almeida pode estar em vias de deixar o Valencia. O médio português de 25 anos é pretendido pelo Trabzonspor.

Fechado: Son Heung-min deixa o Tottenham por 15 milhões de euros e já está definido o seu destino

Son Heung-min vai mesmo deixar o Tottenham. O avançado sul-coreano vai reforçar os Los Angeles FC por 15 milhões de euros.

Luuk de Jong deixa carta de despedida para o PSV: «Isto não é um adeus, é um até logo»

Luuk de Jong deixou uma mensagem de despedida para os adeptos do PSV. O avançado neerlandês assinou contrato com o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

PSV bate Go Ahead Eagles e conquista a Supertaça dos Países Baixos

O PSV é o vencedor da Supertaça dos Países Baixos. A equipa neerlandesa bateu o Go Ahead Eagles.

Gonçalo Ramos soma mais um interessado e está na lista da mais um gigante da Premier League

Gonçalo Ramos está na lista do Newcastle para a nova época. O avançado internacional português é a alternativa a Benjamin Sesko.

Wolverhampton de Vítor Pereira derrotado por Girona em jogo particular

O Wolverhampton de Vítor Pereira perdeu este domingo com o Girona por 2-1 num jogo de preparação da pré-temporada.