Borussia Dortmund derrota Lille e está nos quartos de final da Champions League

O Borussia Dortmund foi a França bater o Lille por duas bolas a uma, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Champions League.

O Borussia Dortmund bateu o Lille por 2-1 durante o final de tarde desta quarta-feira. O jogo era relativo à segunda mão dos oitavos de final da Champions League (o primeiro encontro terminou com um empate 1-1).

Joanthan David abriu o marcador, aos 5′, sendo que o empate surgiu no segundo tempo, por intermédio de Emre Can, aos 54′, que não desperdiçou uma grande penalidade. A reviravolta foi selada por Maximilian Beier, aos 65′.

O Borussia Dortmund vai assim enfrentar nos quartos de final o Barcelona, que bateu na terça-feira o Benfica. André Gomes foi suplente utilizado, enquanto que Tiago Santos ficou de fora da ficha de jogo, por estar lesionado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC elege novo capitão para a próxima temporada

Bruno Varela está de saída do Vitória SC para a Arábia Saudita. Tomás Handel vai ser o novo capitão do clube de Guimarães.

Pai de João Félix confirma avançado no Al Nassr: «Acreditamos que essa mudança será excelente»

João Félix vai mesmo jogar no Al Nassr. Carlos Sequeira, pai do avançado português, comenta transferência para a Arábia Saudita.

Borja Sainz já reagiu à estreia no FC Porto: «Continuamos a preparar-nos para o que está por vir»

Borja Sainz já estreou-se pelo FC Porto e reagiu com uma mensagem através das redes sociais. Eis o que o extremo escreveu.

Sporting fecha defesa-central para a equipa B

O Sporting fecha a contratação de Rômulo Junior para a equipa B. Defesa-central viaja esta terça-feira para Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Mangas chega esta segunda-feira a Lisboa para reforçar Sporting

Ricardo Mangas vai deixar o Spartak Moscovo e reforçar o Sporting. Lateral-esquerdo chega esta segunda-feira a Lisboa.

Sporting: Juventus ataca Hjulmand e pode oferecer internacional brasileiro para baixar custo

A Juventus vai voltar à carga por Morten Hjulmand. Bianconeri quer contratar o médio ao Sporting neste mercado de verão.

João Félix já treina no Al Nassr e vídeo está a circular nas redes sociais

João Félix deixa o Chelsea e vai jogar no Al Nassr. Internacional português já treina com a equipa saudita na Áustria.