Borussia Dortmund derrota Lille e está nos quartos de final da Champions League

- Advertisement -

O Borussia Dortmund foi a França bater o Lille por duas bolas a uma, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Champions League.

O Borussia Dortmund bateu o Lille por 2-1 durante o final de tarde desta quarta-feira. O jogo era relativo à segunda mão dos oitavos de final da Champions League (o primeiro encontro terminou com um empate 1-1).

Joanthan David abriu o marcador, aos 5′, sendo que o empate surgiu no segundo tempo, por intermédio de Emre Can, aos 54′, que não desperdiçou uma grande penalidade. A reviravolta foi selada por Maximilian Beier, aos 65′.

O Borussia Dortmund vai assim enfrentar nos quartos de final o Barcelona, que bateu na terça-feira o Benfica. André Gomes foi suplente utilizado, enquanto que Tiago Santos ficou de fora da ficha de jogo, por estar lesionado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Marítimo x Benfica para a jornada 5 da Primeira Liga?

O Marítimo e o Benfica enfrentam-se para a quinta jornada da Primeira Liga. Duelo será transmitido na Sport TV 1.

Sporting quer proteger Flávio Gonçalves: prevê-se aumento da cláusula de rescisão

O Sporting vai avançar nas próximas semanas para uma revisão salarial de Flávio Gonçalves, extremo que tem contrato até 2030.

Benfica: 2 reforços ainda atrás de João Palhinha

Souffian El Karouani e Claudio Echeverri não chegaram ao Benfica no topo das condições físicas, ao contrário de João Palhinha.

Nacional da Madeira: eis o novo treinador dos insulares

O Nacional da Madeira deverá oficializar nos próximos dias a contratação de Alexandre Santos para o comando técnico da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting avança para a renovação de contrato de defesa

O Sporting deseja renovar contrato com Iván Fresneda, ainda que o defesa tenha um vínculo que termina apenas em 2028.

Benfica quer fechar vendas: Bruma conta com interessado e há tempo para negociar

Bruma não entra nos planos do Benfica para a presente temporada. O Aris de Salónica está atento ao extremo português.

Benfica: Manchester City tem cláusula de recompra por Claudio Echeverri e já é conhecido o valor

Claudio Echeverri foi emprestado pelo Manchester City ao Benfica, com uma cláusula de opção de compra de 21 milhões de euros.