Braga: Arrey-Mbi está lesionado e estima-se tempo de paragem

Bright Arrey-Mbi sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda nos Sub-21 da Alemanha. Defesa do Braga forçado a parar.

Bright Arrey-Mbi vai estar afastado dos relvados pelo menos durante três semanas, garante o jornal Record. O defesa-central do Braga lesionou-se durante os trabalhos nos Sub-21 da Alemanha nesta pausa FIFA e é assim mais uma dor de cabeça para Carlos Carvalhal.

A fonte aponta que Paulo Ferreira recuperou de lesão e está de volta às opções. Carlos Carvalhal tem utilizado João Ferreira e Sikou Niakaté na dupla de centrais. O Braga vai enfrentar o 1.º Dezembro este sábado pelas 17h30 para a Taça de Portugal.

Jogadores do Braga
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gedson Fernandes sai do Besiktas: eis a verba que o Benfica vai receber

Gedson Fernandes prepara-se para ser reforço do Spartak Moscovo. O Benfica vai receber 10 milhões de euros devido à transferência.

Benfica contou com uma novidade no treino desta segunda-feira

O Benfica já treinou durante esta segunda-feira. Bruno Lage já contou com Florentino Luís a 100% no Seixal.

Viktor Gyokeres deixa nova mensagem: «Quanto mais tempo se espera, melhor é o sabor»

Viktor Gyokeres deixou uma nova mensagem nas suas redes sociais. O jogador chegou ao Arsenal após uma longa negociação.

Tadej Pogacar tem apenas 26 anos e pode retirar-se em breve: «Depois disso, talvez comece a pensar na reforma»

Tadej Pogacar venceu mais uma edição do Tour de France. O ciclista pode retirar-se após os Jogos Olímpicos 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 artilheiros que já merecem outros voos

A posição de ponta de lança, para além de ser umas das mais importantes dentro do terreno de jogo, é também aquela que, por norma, movimenta mais milhões no mercado do futebol de alto nível.

Julia Wozniak é reforço do Sporting

Julia Wozniak foi confirmada durante esta segunda-feira como a mais recente reforço do Sporting em futebol feminino.

Benfica mantém-se firme na liderança da contratação de Franjo Ivanovic

Franjo Ivanovic está muito perto de rumar ao Benfica. As águias vão pagar 25 milhões de euros ao St. Gilloise.