📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga conta com regresso que pode render muitos milhões aos cofres dos minhotos

- Advertisement -

O Braga deverá receber de volta Simon Banza nas próximas semanas. O Trabzonspor não vai exercer a cláusula de opção de compra do avançado.

Simon Banza vai regressar ao Braga depois de terminar o seu empréstimo ao Trabzonspor. De acordo com o jornal O Jogo, o conjunto turco não vai exercer a opção de compra que detém pelo avançado (25 milhões de euros), que vai assim voltar ao Minho pouco menos de um ano depois.

No entanto, o Braga não tem intenções de integrar Simon Banza no plantel, procurando realizar uma venda elevada com o jogador. Em 2024/25 soma 36 encontros, com 22 golos marcados e seis assistências. Conta com um contrato válido até 2027 e uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

A equipa de Carlos Vicens poderá realizar uma boa venda igualmente com Roberto Fernández, que esteve cedido ao Espanyol na segunda metade da época e foi um dos destaques da La Liga.

Simon Banza no Braga Benfica
Fonte: Filipe Oliveira/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a data e horário da próxima convocatória de Roberto Martínez para a seleção de Portugal

Roberto Martínez vai anunciar os convocados de Portugal no dia 7 de novembro. Seleção portuguesa vai tentar assegurar presença no Mundial 2026.

Internacional belga ataca Roberto Martínez: «Quem diz que é um bom treinador não percebe nada de futebol»

Radja Naingollan deixou duras críticas a Roberto Martínez. O antigo internacional belga deixou a seleção com a chegada do espanhol.

Ivo Vieira admite mudanças no Tondela e destaca: «Temos de correr riscos para a equipa crescer e encarar o futuro com mais ambição»

O Benfica vai receber esta quarta-feira o Tondela nos quartos de final da Taça da Liga. Ivo Vieira realizou a antevisão da partida.

Nicolás Otamendi toma decisão sobre o futuro e já sabe clube onde quer jogar depois do Mundial 2026

Nicolás Otamendi já tomou uma decisão quanto ao futuro. Defesa do Benfica termina contrato no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «As eleições sentem-se há tanto tempo. Acho que não prejudicaram»

O Benfica vai enfrentar esta terça-feira o Tondela nos quartos de final da Taça da Liga. José Mourinho já fez a antevisão.

José Mourinho brinca com o trabalho defensivo de Dodi Lukebakio: «Quando chego aqui rouco é por causa disso»

O Benfica vai enfrentar esta terça-feira o Tondela nos quartos de final da Taça da Liga. José Mourinho já fez a antevisão.

José Mourinho revela pequeno «problema» de Joshua Wynder e elogia Rafael Obrador: «Não é um produto acabado»

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira o Tondela nos quartos de final da Taça da Liga. José Mourinho já fez a antevisão.