Braga conta com regresso que pode render muitos milhões aos cofres dos minhotos

O Braga deverá receber de volta Simon Banza nas próximas semanas. O Trabzonspor não vai exercer a cláusula de opção de compra do avançado.

Simon Banza vai regressar ao Braga depois de terminar o seu empréstimo ao Trabzonspor. De acordo com o jornal O Jogo, o conjunto turco não vai exercer a opção de compra que detém pelo avançado (25 milhões de euros), que vai assim voltar ao Minho pouco menos de um ano depois.

No entanto, o Braga não tem intenções de integrar Simon Banza no plantel, procurando realizar uma venda elevada com o jogador. Em 2024/25 soma 36 encontros, com 22 golos marcados e seis assistências. Conta com um contrato válido até 2027 e uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

A equipa de Carlos Vicens poderá realizar uma boa venda igualmente com Roberto Fernández, que esteve cedido ao Espanyol na segunda metade da época e foi um dos destaques da La Liga.

Simon Banza no Braga Benfica
Fonte: Filipe Oliveira/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Os títulos de carreira de Jorge Costa

Recorda os títulos da carreira de Jorge Costa. O antigo defesa do FC Porto conquistou três troféus internacionais pelos dragões.

Liga Portugal reage à morte de Jorge Costa: «A sua paixão, liderança e dedicação ao jogo deixarão uma marca eterna»

A Liga Portugal já reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

A carreira de Jorge Costa: desde os números como jogador aos clubes que orientou

Jorge Costa morreu nesta terça-feira. A figura do futebol português teve uma carreira marcante, com maior ligação ao FC Porto.

Luís Montenegro e a morte de Jorge Costa: «Um choque esta partida inesperada e precoce»

Luís Montenegro reagiu à morte de Jorge Costa, antigo defesa do FC Porto, que sofreu uma paragem cardiorrespiratória.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF reage à morte de Jorge Costa: «Foi um dos jogadores mais marcantes de uma geração fundamental para a afirmação do Futebol Português»

A FPF reagiu à morte de Jorge Costa, antigo defesa do FC Porto, que sofreu uma paragem cardiorrespiratória.

Morreu Jorge Costa

Morreu Jorge Costa. O diretor do futebol do FC Porto faleceu nesta terça-feira, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória.