O Braga inaugurou a Muralha da Liberdade, após a polémica com a PSP. António Salvador agradeceu o apoio dos fãs.
O Braga inaugurou, este sábado, a Muralha da Liberdade, na fachada exterior da bancada nascente do estádio do clube. Após a polémica, depois de aa PSP ter proibido o clube de exibir a tarja no interior do estádio, no dérbi frente ao Vitória SC, o mural fica imortalizado
«A Muralha da Liberdade é a demonstração de que quando o povo quer, o Clube faz. Quaisquer que sejam as contrariedades e as objeções!», disse o presidente do Braga, António Salvador, em comunicado.
António Salvador deixou também comentários sobre quem apoiou, ou não, o clube.
«Desde os últimos jogos em casa, a nossa voz robusteceu e fez-se ouvir. Da minha parte, registo para memória futura os poucos que se remeteram comodamente ao silêncio, mas enalteço e guardo os muitos que avançaram e que definiram o seu lado. Houve muitas instituições que deram o passo em frente. Houve muitos responsáveis que se juntaram e se posicionaram com o Clube. Sei que o fizeram por convicção e por identidade, pelo que merecem de nós respeito redobrado», adicionou o presidente dos minhotos.

