Braga inaugura Muralha da Liberdade fora do estádio: «A nossa voz robusteceu e fez-se ouvir»

- Advertisement -

O Braga inaugurou a Muralha da Liberdade, após a polémica com a PSP. António Salvador agradeceu o apoio dos fãs.

O Braga inaugurou, este sábado, a Muralha da Liberdade, na fachada exterior da bancada nascente do estádio do clube. Após a polémica, depois de aa PSP ter proibido o clube de exibir a tarja no interior do estádio, no dérbi frente ao Vitória SC, o mural fica imortalizado

«A Muralha da Liberdade é a demonstração de que quando o povo quer, o Clube faz. Quaisquer que sejam as contrariedades e as objeções!», disse o presidente do Braga, António Salvador, em comunicado.

António Salvador deixou também comentários sobre quem apoiou, ou não, o clube.

«Desde os últimos jogos em casa, a nossa voz robusteceu e fez-se ouvir. Da minha parte, registo para memória futura os poucos que se remeteram comodamente ao silêncio, mas enalteço e guardo os muitos que avançaram e que definiram o seu lado. Houve muitas instituições que deram o passo em frente. Houve muitos responsáveis que se juntaram e se posicionaram com o Clube. Sei que o fizeram por convicção e por identidade, pelo que merecem de nós respeito redobrado», adicionou o presidente dos minhotos.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior: «Não digo que Espanha, Alemanha ou Portugal sejam países racistas, mas há racistas nesses países»

Em antevisão ao embate com o Bayern Munique, Vinícius Júnior abordou o tema de racismo, no seguimento dos cânticos ouvidos no Espanha x Egito.

Hóquei em Patins: Argentina vence Taça das Nações e Portugal fica em terceiro

A Argentina conquistou a Taça das Nações de hóquei em patins ao vencer a Itália na final. Portugal acabou em terceiro ao derrotar a Espanha.

Nicolás Otamendi prepara-se para atingir marca importante na Primeira Liga

Nicolás Otamendi vai realizar o jogo 250 na Primeira Liga no duelo do Benfica com o Casa Pia, esta segunda-feira.

Nuno Borges cai na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo

Nuno Borges foi eliminado na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo frente ao 15.º do ranking mundial, Andrey Rublev.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente: avançado do Benfica procura manter boa fase

Gustavo Varela está emprestado pelo Benfica ao Gil Vicente e fez dois golos no encontro frente ao AVS SAD, para a Primeira Liga.

Benfica confirma reforço para 2026/27

Ziqin Shao foi confirmada durante esta segunda-feira como reforço do Benfica, juntando-se ao plantel da Luz em 2026/27.

Iván Fresneda marcou o treino do Sporting: Rui Borges não contou com 3 jogadores

Iván Fresneda foi a grande novidade do treino desta segunda-feira do Sporting, estando a postos para o jogo frente ao Arsenal.