Braga visa Reinaldo Teixeira com comunicado oficial: «Estranheza»

- Advertisement -

O Braga emitiu esta quinta-feira um comunicado oficial sobre Reinaldo Teixeira, candidato formal à presidência da Liga Portugal.

O Braga visou esta quinta-feira de manhã Reinaldo Teixeira, candidato formal à presidência da Liga Portugal, por continuar em funções como coordenador dos delegados das competições profissionais.

Em nota oficial, numa fase decisiva para os campeonatos profissionais, os minhotos acreditam que «seria prudente que isolasse a sua candidatura à presidência do organismo da importante coordenação que desempenha sobre dezenas de agentes desportiva».

O Braga aponta ainda «estranheza» por esta situação não ter sido «publicamente elencada por Presidentes de Sociedades Desportivas apoiantes de Reinaldo Teixeira, tão vocais na defesa da transparência e da ética e surpreendentemente tão omissos quanto à sua aplicação a um cargo que impacta com o desenrolar das competições, sobre as quais de forma alguma pode pairar qualquer suspeita de associação a um processo eleitoral.

Eis o comunicado do Braga sobre Reinaldo Teixeira:

O SC Braga questiona o facto de Reinaldo Teixeira, candidato formal à presidência da Liga Portugal, manter no decurso do período eleitoral funções enquanto Coordenador dos Delegados das competições profissionais, cargo de responsabilidade ativa e impacto no funcionamento da Liga Betclic e da Liga Meu Super.

Estando os campeonatos da Liga Portugal numa fase de decisões, entenderia o SC Braga como prudente que Reinaldo Teixeira isolasse a sua candidatura à presidência do organismo da importante coordenação que desempenha sobre dezenas de agentes desportivos.

O SC Braga nota com estranheza que esta questão não tenha sido publicamente elencada por Presidentes de Sociedades Desportivas apoiantes de Reinaldo Teixeira, tão vocais na defesa da transparência e da ética e surpreendentemente tão omissos quanto à sua aplicação a um cargo que impacta com o desenrolar das competições, sobre as quais de forma alguma pode pairar qualquer suspeita de associação a um processo eleitoral».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.