Brasil: Jorge Jesus frustrado por perder corrida com Carlo Ancelotti

- Advertisement -

Jorge Jesus e Carlo Ancelotti eram os principais candidatos ao cargo de selecionador do Brasil. Português perdeu a corrida.

Jorge Jesus ficou com um sentimento de frustração e não recebeu ainda uma satisfação da CBF por ter perdido a corrida com Carlo Ancelotti para o cargo do Brasil, garante o portal UOL. A mesma fonte refere que até quinta-feira da semana passada o técnico português manteve contactos para o posto.

Segundo referido, Jorge Jesus já tinha deixado claro que pretende assumir a Seleção do Brasil, estava disponível e não havia qualquer problema com Neymar Júnior. O UOL garante que Jorge Jesus chegou a liderar a corrida, porém o presidente Ednaldo Rodrigues já tinha o sonho de ter Carlo Ancelotti e, juntando as preocupações por Neymar, a decisão foi tomada nesse sentido.

Jorge Jesus continua livre no mercado, após ter deixado o Al Hilal no início do mês.

Brasil Jogadores
Fonte: CBF

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus criticado no comando do Al Nassr: «Tem de aprender com os erros do passado»

Apesar da grande temporada do Al Nassr, Jorge Jesus não saiu impune a criticas sobre a primeira parte da época.

Jogador ainda fora dos planos de Rui Borges para o Sporting x Arsenal

Geovany Quenda não entra nas ideias de Rui Borges para a partida entre o Sporting e o Arsenal, procurando ganhar ritmo de jogo.

Atenção, Braga: nome de luxo vai acompanhar Real Bétis na viagem até ao Minho

Isco vai viajar com o Real Bétis rumo a Braga, embora não integre os convocados da equipa espanhola para a partida frente aos minhotos.

FC Porto: há esperança para central ainda ser utilizado esta época

Nehuén Pérez está a finalizar a recuperação de uma lesão grave. O jogador ainda pode voltar a atuar pelo FC Porto esta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Maguire renova com o Manchester United até 2027

Harry Maguire assinou um novo contrato com o Manchester United até 2027. O vínculo conta ainda com opção por mais uma temporada.

Treinador do Minnesota United fala sobre o vírus que tem afetado James Rodríguez

Cameron Knowles, treinador dos Minnesota United, revelou detalhes sobre o estado de James Rodriguez. O médio colombiano continua em recuperação após ter sido hospitalizado devido a uma desidratação severa.

Fernando Diniz anunciado como novo treinador do Corinthians

Fernando Diniz foi oficializado, esta terça-feira, como novo treinador do Corinthians. O técnico estava sem clube e assinou um contrato até ao final da época.