Brasil: Jorge Jesus frustrado por perder corrida com Carlo Ancelotti

- Advertisement -

Jorge Jesus e Carlo Ancelotti eram os principais candidatos ao cargo de selecionador do Brasil. Português perdeu a corrida.

Jorge Jesus ficou com um sentimento de frustração e não recebeu ainda uma satisfação da CBF por ter perdido a corrida com Carlo Ancelotti para o cargo do Brasil, garante o portal UOL. A mesma fonte refere que até quinta-feira da semana passada o técnico português manteve contactos para o posto.

Segundo referido, Jorge Jesus já tinha deixado claro que pretende assumir a Seleção do Brasil, estava disponível e não havia qualquer problema com Neymar Júnior. O UOL garante que Jorge Jesus chegou a liderar a corrida, porém o presidente Ednaldo Rodrigues já tinha o sonho de ter Carlo Ancelotti e, juntando as preocupações por Neymar, a decisão foi tomada nesse sentido.

Jorge Jesus continua livre no mercado, após ter deixado o Al Hilal no início do mês.

Brasil Jogadores
Fonte: CBF

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Dybala recusou várias clubes para ficar na AS Roma: eis a situação

Paulo Dybala deve renovar contrato com a AS Roma até 2027 com opção até 2028. Médio argentino recusou várias clubes.

Novo lateral para José Mourinho: Real Madrid oficializa reforço na defesa

O Real Madrid contratou Denzel Dumfries ao Inter de Milão. O defesa assinou um contrato válido por quatro temporadas, até 2030.

Chelsea quer 35 milhões de euros por defesa que já tem princípio de acordo com o Inter Milão

Trevor Chalobah abre portas ao Inter Milão e já tem princípio de acordo. Chelsea define preço do defesa nos 35 milhões de euros.

Luís Castro antevê duelo ibérico nos oitavos de final do Mundial 2026 e deixa aviso: «Vai ser necessário defender em bloco baixo»

Luís Castro anteviu o duelo entre Portugal e Espanha no Mundial 2026. O treinador do Levante destacou a importância da solidez defensiva portuguesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Benfica confirma Andreas Samaris como treinador dos Sub-16

Andreas Samaris regressou ao Benfica para treinar a equipa de sub-16. O clube confirmou também os restantes treinadores da formação.

Extremo não convence Marco Silva e está de saída do Benfica: Eis os detalhes

Tiago Gouveia não convenceu Marco Silva e deixará o Benfica. O clube estuda Kaminski e Sergi Arribas para reforçar o setor ofensivo.

Sidny Lopes Cabral recebe mensagem do seu novo clube após campanha histórica de Cabo Verde

O Trabzonspor felicitou Sidny Lopes Cabral e Wagner Pina «pelo desempenho ao longo do Mundial e pelo sucesso histórico alcançado».