Brentford fecha contratação por 30 milhões e jogador só ruma à Premier League no verão

    O Brentford jogou na antecipação e garantiu a contratação de Antonio Nusa. O jovem talento do Club Brugge vai jogar no clube da Premier League na próxima época.

    O Brentford assegurou Antonio Nusa. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o clube da Premier League já tem acordo para a contratação do avançado norueguês de 18 anos do Club Brugge por 30 milhões de euros.

    A mesma fonte garante que Antonio Nusa só vai rumar ao Brentford em junho, pelo que vai poder terminar a sua temporada no Club Brugge. Antonio Nusa soma quatro golos e três assistências em 28 jogos pelo emblema belga.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Enzo Fernández esteve perto de assinar por outro clube antes do Benfica: «Queria jogar na Champions League»

    Enzo Fernández podia ter tido uma carreira 100% diferente. Antes de rumar ao Benfica, o médio esteve próximo do Flamengo.

    Luís Godinho detalha preparação dos árbitros para os jogos: «Análise de jogo, conhecimento das táticas e dos intervenientes do jogo»

    Luís Godinho fez a antevisão da final da Taça de Portugal. Sporting e Benfica defrontam-se no Estádio do Jamor.

    Luís Godinho antevê final da Taça de Portugal: «Prepara-se como qualquer outro jogo»

    Luís Godinho fez a antevisão da final da Taça de Portugal. Sporting e Benfica defrontam-se no Estádio do Jamor.

    Ernesto Valverde renova com o Athletic até 2026

    Continua a senda de renovações de Ernesto Valverde com o Athletic. Técnico prolongou contrato por um ano com os bascos.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Bernardo Silva montou jogador perfeito… e deixou Cristiano Ronaldo fora das escolhas

    Bernardo Silva foi desafiado a montar o seu jogador perfeito. Médio colocou vários colegas do Manchester City na lista.

    Mikel Arteta elogia médio do Arsenal e confessa: «Gostaria que ficasse e assinasse um novo contrato»

    Mikel Arteta deixou elogios a Thomas Partey. O técnico dos gunners mostrou disponibilidade em contar com o médio para a próxima temporada.

    Rui Borges volta a chamar 3 jovens para o treino do Sporting na antecâmara da final da Taça de Portugal contra o Benfica

    Rui Borges continua a preparar o Sporting para a final da Taça de Portugal contra o Benfica. Três jovens da equipa B chamados ao treino.