Brian Brobbey e Bertrand Traoré oficializados no Sunderland

O Sunderland finalizou as contratações de Brian Brobbey e Bertrand Traoré por um total de 23 milhões de euros. Ambos os jogadores foram contratados ao Ajax.

Brian Brobbey e Bertrand Traoré são os mais recentes reforços do Sunderland. O avançado internacional neerlandês de 23 anos é transferido para o clube inglês por 20 milhões de euros e assina um contrato de cinco anos.

Bertrand Traoré, com 30 anos e 78 internacionalizações por Burkina Faso volta à Premier League após passagens no Chelsea e no Aston Villa, numa transferência avaliada em 2,9 milhões de euros. O contrato do extremo expira no final da época, porém o clube tem opção de renovar por um ano adicional.

Brian Brobbey, formado no Ajax, representou o gigante dos Países Baixos em 163 ocasiões nas quais registou 56 golos e 24 assistências. Traoré, que tinha voltado ao clube no início da época passada a custo zero, realizou 49 aparições com dez golos e oito assistências.

Após a transferência de Bertrand Traoré, o Sunderland soma um total de oito jogadores africanos contratados neste mercado. Importante lembrar que entre dezembro deste ano e janeiro de 2026 inicia-se a Taça das Nações Africanas, algo que pode fazer com que o clube perca alguns, senão todos, estes jogadores.

https://twitter.com/sunderlandafc/status/1962622829163159963?s=12&t=8yyogwhAqg5MDO7l-ISP8w
https://twitter.com/SunderlandAFC/status/1962610264232337783

Subscreve!

Artigos Populares

Lazar Carevic eleito o Guarda-redes do Mês de Agosto

Lazar Carevic esteve em grande ao serviço do Famalicão e foi eleito o Guarda-redes do Mês, prémio relativo a agosto.

O salário milionário de Conrad Harder no RB Leipzig

Conrad Harder trocou o Sporting pelo RB Leipzig no último mercado de transferências e vai receber um salário milionário nos alemães.

Alarmes ligados em Barcelona: médio está lesionado

Frenkie de Jong está lesionado e ainda não conhece o seu tempo de recuperação. O Barcelona anunciou a notícia em comunicado.

João Pereira pretende vir à Primeira Liga buscar médio

João Pereira pode vir a Portugal contratar um médio. Lawrence Ofori está a ser pretendido pelo Alanyaspor, conjunto de Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga e Carlos Vicens perto de receberem grandes notícias

O Braga deverá Ricardo Horta regressar em breve aos relvados. O jogador encontra-se lesionado desde agosto.

Atenção, Rui Borges: há mais um central fora das contas para o Famalicão x Sporting

O Sporting enfrenta o Famalicão no próximo sábado. Zeno Debast não deverá ser opção para a partida contra os minhotos, devido a lesão.

Sporting: Jeremiah St. Juste tem plano para o seu futuro

Jeremiah St. Juste está atualmente na equipa B do Sporting e procura sair do emblema de Alvalade no próximo mercado de inverno.