Brian Brobbey e Bertrand Traoré oficializados no Sunderland

- Advertisement -

O Sunderland finalizou as contratações de Brian Brobbey e Bertrand Traoré por um total de 23 milhões de euros. Ambos os jogadores foram contratados ao Ajax.

Brian Brobbey e Bertrand Traoré são os mais recentes reforços do Sunderland. O avançado internacional neerlandês de 23 anos é transferido para o clube inglês por 20 milhões de euros e assina um contrato de cinco anos.

Bertrand Traoré, com 30 anos e 78 internacionalizações por Burkina Faso volta à Premier League após passagens no Chelsea e no Aston Villa, numa transferência avaliada em 2,9 milhões de euros. O contrato do extremo expira no final da época, porém o clube tem opção de renovar por um ano adicional.

Brian Brobbey, formado no Ajax, representou o gigante dos Países Baixos em 163 ocasiões nas quais registou 56 golos e 24 assistências. Traoré, que tinha voltado ao clube no início da época passada a custo zero, realizou 49 aparições com dez golos e oito assistências.

Após a transferência de Bertrand Traoré, o Sunderland soma um total de oito jogadores africanos contratados neste mercado. Importante lembrar que entre dezembro deste ano e janeiro de 2026 inicia-se a Taça das Nações Africanas, algo que pode fazer com que o clube perca alguns, senão todos, estes jogadores.

https://twitter.com/sunderlandafc/status/1962622829163159963?s=12&t=8yyogwhAqg5MDO7l-ISP8w
https://twitter.com/SunderlandAFC/status/1962610264232337783

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reflete sobre o Mundial 2026: «Era um sonho de menino»

Apesar do golaço de Andreas Schjelderup, a Noruega foi derrotada e eliminada por Inglaterra nos quartos-de-final do Mundial 2026.

Bernardo Silva analisa a campanha de Portugal: «Um Mundial frustrante e uma grande desilusão»

Através de uma publicação nas redes sociais, Bernardo Silva mostrou-se desapontado com o desempenho da Seleção Nacional no Mundial 2026.

Mikel Merino relembra golo que eliminou Portugal: «Bernardo estava a protestar e não a olhar para a bola»

Mikel Merino, autor do golo que eliminou Portugal do Mundial 2026, relembrou o lance que decidiu os oitavos-de-final.

Canoagem: Fernando Pimenta não abranda e volta a conquistar o ouro na Taça do Mundo de velocidade

Fernando Pimenta venceu o K1 5000 metros e conquistou a sua segunda medalha de ouro na Taça do Mundo de Montreal.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga anuncia contratação de mais um jovem talento: Adebisi Timileyin

Adebisi Timileyin, defesa-central de 18 anos, é o terceiro jovem apresentado pelo Braga neste mercado de verão.

Joga no Barcelona e atraiu vários clubes da Premier League

O Sunderland está em conversações por Roony Bardghji, do Barcelona. Há mais clubes de Inglaterra que mostraram interesse.

Rodrigo Conceição tem oficialmente novo clube

O Jagiellonia anunciou este domingo a contratação de Rodrigo Conceição. Lateral de 26 anos assina por duas épocas.