Bruno Costa deixa FC Porto e assina pelo Valenciennes da segunda divisão de França

Bruno Costa é a mais recente contratação do Valenciennes FC. O médio deixou o FC Porto e assinou contrato por uma temporada.

Bruno Costa é reforço do Valenciennes. O médio de 26 anos deixou o FC Porto e assinou por uma temporada com o clube do segundo escalão de França.

Bruno Costa deixa o clube azul e branco após vários anos ligado ao FC Porto, tendo alinhado em 13 partidas na temporada passada. Depois de ter somado empréstimo ao Portimonense (2019/20) e Paços Ferreira (2020/21), deixa o plantel dos dragões em definitivo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto não cumpriu promessas a Stephen Eustáquio e recebeu críticas do Canadá: «Há algum pânico internamente»

Stephen Eustáquio não vai representar o Canadá na Gold Cup. FC Porto impediu ida do médio à seleção.

Portugal Saint Germain? Assistência de Vitinha e golo de João Neves no PSG x Inter Miami

O PSG já vence o Inter Miami por 1-0. Golo foi 100% português com assistência de Vitinha e cabeceamento de João Neves.

AC Milan oficializa mais saídas e já são 5 os nomes que deixam o clube

O AC Milan continua a despedir-se de emprestados que não continuarão no clube. Tammy Abraham e Luka Jovic de saída.

Ghislain Konan já jogou com Cristiano Ronaldo no Al Nassr e regressa a Portugal para jogar no Gil Vicente

O Gil Vicente apresentou um novo reforço para o lado esquerdo da defesa. Ghislain Konan foi oficializado pelos gilistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Benfica a caminho do Sunderland

O Sunderland vai assinar contrato com Reinildo Mandava. O lateral esquerdo estava no Atlético Madrid e já passou pelo futebol nacional.

Seamus Coleman renova e avança para a 17ª temporada no Everton

Seamus Coleman renovou contrato com o Everton. Capitão dos toffees vai fazer a 17.ª temporada no clube inglês.

Weverson vai trocar o Arouca pela Serie A

Weverson vai ser confirmado em breve como reforço do Hellas Verona. O jogador vai deixar o Arouca.