Bruno Faria renova contrato com o Lusitânia de Lourosa

- Advertisement -

Bruno Faria, defesa de 20 anos, renovou contrato com o Lusitânia de Lourosa até 2028. O jogador está no clube desde 2022.

Depois de quase três anos no clube, Bruno Faria renova contra com o Lusitânia de Lourosa por mais três anos. O atleta português começou o seu percurso no SP Cruz, e, enquanto junior, esteve no Coimbrões, no Alfenense, no SP Espinho, no Paços de Ferreira e no Trofense.

Dentro do próprio clube de Lourosa foi crescendo, começou nos sub19, passou pela equipa B e só na época de 2023/24 é que passou a jogar pela equipa principal. Esta época já soma três golos marcados.

«O nosso defesa vai continuar de leão ao peito até junho de 2028! O nosso jovem de apenas 20 anos vai continuar a demonstrar a sua qualidade e os valores de um verdadeiro Leão com as nossas cores vestidas», pode ler-se nas redes socias do clube.

O Lusitânia de Lourosa lidera a tabela classificativa da Liga 3, com o Sporting B em segundo lugar.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras derrota São Paulo e apura-se para a final do Campeonato Paulista

O Palmeiras derrotou o São Paulo por duas bolas a uma para o Campeonato Paulista, qualificando-se para a final da prova.

FC Porto vai contar com regresso importante durante esta segunda-feira

O FC Porto vai contar com o regresso de Borja Sainz aos trabalhos. O espanhol esteve ausente nos últimos dias devido ao falecimento da mãe.

Sporting: médio prepara-se para ganhar importância depois de saída de Hidemasa Morita

Hidemasa Morita prepara-se para deixar o Sporting no final da época. Daniel Bragança é visto como o seu sucessor.

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

PUB

Mais Artigos Populares

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Munir foge do Irão e chega à Turquia em segurança: «O clube disponibilizou-me um carro para poder sair do país»

Munir, avançado do Esteghlal, anunciou nas redes sociais que conseguiu sair do Irão de carro e já está em segurança na Turquia, após os ataques.