Bruno Faria renova contrato com o Lusitânia de Lourosa

- Advertisement -

Bruno Faria, defesa de 20 anos, renovou contrato com o Lusitânia de Lourosa até 2028. O jogador está no clube desde 2022.

Depois de quase três anos no clube, Bruno Faria renova contra com o Lusitânia de Lourosa por mais três anos. O atleta português começou o seu percurso no SP Cruz, e, enquanto junior, esteve no Coimbrões, no Alfenense, no SP Espinho, no Paços de Ferreira e no Trofense.

Dentro do próprio clube de Lourosa foi crescendo, começou nos sub19, passou pela equipa B e só na época de 2023/24 é que passou a jogar pela equipa principal. Esta época já soma três golos marcados.

«O nosso defesa vai continuar de leão ao peito até junho de 2028! O nosso jovem de apenas 20 anos vai continuar a demonstrar a sua qualidade e os valores de um verdadeiro Leão com as nossas cores vestidas», pode ler-se nas redes socias do clube.

O Lusitânia de Lourosa lidera a tabela classificativa da Liga 3, com o Sporting B em segundo lugar.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle volta ao ataque na Primeira Liga: Amar Dedic entra no radar dos Magpies

Segundo Sam Cohen, o Newcastle está interessado em Amar Dedic. Defesa-lateral do Benfica foi orientado pelo atual treinador dos magpies ao serviço do Liefering.

Real Madrid: José Mourinho encaixa médio promissor no plantel principal

Thiago Pitarch não vai deixar o Real Madrid neste mercado de transferências. O jovem chegou a ser associado ao Fulham.

Pesadelo de uns, ‘sorte’ dos outros: FC Porto pode ter mais possibilidades de vender Deniz Gul ao Galatasaray

Youssef Chermiti era um dos alvos do Galatasaray, tal como Deniz Gul. O avançado do Rangers saiu lesionado.

Juventus passa novo teste frente ao Palermo com Francisco Conceição no onze titular

Num jogo particular disputado em Perth, na Austrália, a Juventus bateu o Palermo por 2-0. Francisco Conceição foi titular no lado direito do ataque.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: médio pode sair e manter-se na Primeira Liga

Manuel Mendonça pode deixar de ser jogador do Sporting neste mercado. O Moreirense está interessado no médio.

Encaixe milionário do Sporting com negócio de Ousmane Diomande: Eis os moldes da venda ao Nottingham Forest

O Sporting comunicou à CMVM todos os valores da transferência de Ousmane Diomande para o Nottingham Forest.

Futuro em aberto para três jogadores do Real Madrid: José Mourinho quer um plantel curto

Raúl Asencio, Eduardo Camavinga e Ferland Mendy podem estar de saída do Real Madrid de José Mourinho, que pretende um plantel com apenas 23 elementos.