Bruno Fernandes com proposta de 3 anos de contrato do Al Hilal

O Al Hilal ofereceu um contrato de três temporadas a Bruno Fernandes. O médio ainda não deu uma resposta aos sauditas.

O Al Hilal pretende a contratação de Bruno Fernandes no próximo mercado de transferências e ofereceu ao jogador um contrato válido por três temporadas. A informação está a ser avançada pelo Give Me Sport, que indica o conjunto saudita pode fazer um grande investimento no verão, depois de ter perdido Mohamed Salah.

Bruno Fernandes ainda não deu uma resposta ao Al Hilal. O internacional português finaliza o seu contrato com o Manchester United em 2027. O jogador leva na presente temporada um total de 52 encontros, com 19 golos marcados e 16 assistências.

O atual valor de mercado de Bruno Fernandes é de 55 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting apresenta camisolas de aquecimento para 2025/26

O Sporting apresentou esta sexta-feira camisolas de aquecimento para a temporada seguinte. Segue em baixo.

Agente de jogador da Juventus revolta-se: «Ver pessoas a agir desta forma por dinheiro e porque são egoístas deixou-me muito desapontado»

Timothy Weah não foi convocado pela Juventus para o duelo com o Manchester City. Agente do jogador deixou críticas ao clube.

A encruzilhada de João Félix

Uma das maiores dúvidas desta pré-época é saber qual o destino...

Boca Juniors reage à eliminação no Mundial de Clubes e ativa cláusula de rescisão de 3,5 milhões de euros para fechar reforço

O Boca Juniors já não está no Mundial de Clubes 2025. Emblema argentino volta ao foco nacional e bate cláusula de rescisão de Leandro Paredes.

PUB

Mais Artigos Populares

Olivier Giroud tem acordo fechado para regressar a França e à Ligue 1

Olivier Giroud está muito próximo de reforçar o Lille. Avançado francês já chegou a acordo com o emblema da Ligue 1.

Francesco Farioli está bem posicionado na lista de André Villas-Boas para render Martín Anselmi no FC Porto

Francesco Farioli está na lista do FC Porto para render Martín Anselmi. Nome do italiano já havia surgido no mês de janeiro.

Pepê tem 5 clubes interessados e é um dos nomes apontados à saída do FC Porto

Pepê está na porta de saída do FC Porto. O internacional brasileiro tem interessados na Premier League e na Turquia.