Bruno Fernandes e Casemiro falam sobre a chegada de Ruben Amorim ao Manchester United

Bruno Fernandes e Casemiro deram as boas-vindas a Ruben Amorim. Os dois jogadores falaram sobre a chegada do técnico ao Manchester United.

Bruno Fernandes e Casemiro falaram sobre Ruben Amorim. Após o triunfo do Manchester United sobre o Leicester, o médio português e o médio brasileiro falaram com a DAZN e explicaram os seus pontos de vista sobre a chegada do técnico aos red devils:

«Estamos todos entusiasmados, é um momento de transição. É um treinador que mudou o Sporting junto com a estrutura, colocou o clube no lugar que merece e esperemos que faça isso mesmo aqui. Queremos fazer aqui juntos o mesmo percurso que ele fez no Sporting», afirmou Bruno Fernandes.

Também Casemiro demonstrou entusiasmo com a chegada de Ruben Amorim ao Manchester United:

«O melhor é que toda a gente fala muito bem dele. Marcou uma era no Sporting, num momento em que o FC Porto é que ganhava. O Sporting está sempre entre os três favoritos, mas costuma estar um pouco atrás de Benfica e FC Porto, que costumam estar mais fortes. Ele marcou uma era, ganhou títulos e fez uma brilhante carreira no Sporting. Toda a gente fala mil maravilhas dele. Aqui vai ter um grupo excecional, que pretende ajudar, que quer continuar a crescer, que quer aprender, que quer estar na parte de cima da tabela. Com muita alegria e felicidade, estamos à espera dele», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma continua a olhar para Florentino Luís: Médio do Benfica é alvo antigo

A AS Roma está interessada em Florentino Luís. Ricky Massara, diretor desportivo, já quis o médio do Benfica em 2023.

FC Porto tenta desviar médio do Nice a caminho da Arábia Saudita

O FC Porto quer contratar Pablo Rosario neste mercado de verão. Dragões tentam assim desviar médio ao Al Shabab.

Atenção: Benfica já tem o “sim” de Mohamed Amoura

O Benfica está a tentar contratar Mohamed Amoura ao Wolfsburgo. Avançado argelino de 25 anos aceita mudança para a Luz.

Benfica fecha a porta de saída a Andreas Schjelderup após interesse em Itália

Andreas Schjelderup conta com interessados em Itália. Benfica fecha porta de saída ao extremo norueguês neste momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton de Vítor Pereira garante contratação de lateral camaronês por 12 milhões de euros

O Wolverhampton já fechou a contratação de Jackson Tchatchoua. O lateral-direito camaronês vai deixar o Hellas Verona.

Vasco Matos lamenta empate do Santa Clara frente ao Larne: «Não apaga a exibição que fizemos e as situações que criámos»

Vasco Matos analisou o empate do Santa Clara frente ao Larne, na segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Europa League.

Carlos Vicens elogia jogadores do Braga após triunfo com o Cluj: «Gostei do esforço e da predisposição dos jogadores para fazer bem as coisas»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga frente ao Cluj, na segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Europa League.