Bruno Fernandes e Casemiro falam sobre a chegada de Ruben Amorim ao Manchester United

- Advertisement -

Bruno Fernandes e Casemiro deram as boas-vindas a Ruben Amorim. Os dois jogadores falaram sobre a chegada do técnico ao Manchester United.

Bruno Fernandes e Casemiro falaram sobre Ruben Amorim. Após o triunfo do Manchester United sobre o Leicester, o médio português e o médio brasileiro falaram com a DAZN e explicaram os seus pontos de vista sobre a chegada do técnico aos red devils:

«Estamos todos entusiasmados, é um momento de transição. É um treinador que mudou o Sporting junto com a estrutura, colocou o clube no lugar que merece e esperemos que faça isso mesmo aqui. Queremos fazer aqui juntos o mesmo percurso que ele fez no Sporting», afirmou Bruno Fernandes.

Também Casemiro demonstrou entusiasmo com a chegada de Ruben Amorim ao Manchester United:

«O melhor é que toda a gente fala muito bem dele. Marcou uma era no Sporting, num momento em que o FC Porto é que ganhava. O Sporting está sempre entre os três favoritos, mas costuma estar um pouco atrás de Benfica e FC Porto, que costumam estar mais fortes. Ele marcou uma era, ganhou títulos e fez uma brilhante carreira no Sporting. Toda a gente fala mil maravilhas dele. Aqui vai ter um grupo excecional, que pretende ajudar, que quer continuar a crescer, que quer aprender, que quer estar na parte de cima da tabela. Com muita alegria e felicidade, estamos à espera dele», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo compara funções no Uruguai e no Sporting e elogia novo treinador: «É um orgulho termos como treinador um dos melhores jogadores da...

Maxi Araújo está reunido na concentração do Uruguai. Em entrevista, o ala uruguaio destacou Diego Forlán, Luis Suárez e Jorge Giordano.

Jorge Jesus explica alterações e assume que treinos permitem melhorias: «Fez com que a nota artística fosse melhor»

Jorge Jesus lançou o Portugal x Noruega a minutos do apito inicial. Jogo da 4.ª jornada da Liga das Nações permite regresso da seleção ao Dragão.

Eis os onzes oficiais para o Portugal x Noruega que encerra a pausa internacional para a seleção nacional

Portugal recebe a Noruega na quarta jornada da Liga das Nações. Seleção nacional quer manter percurso 100% vitorioso.

Manchester United pensa em avançar para ponta de lança em janeiro: eis o eleito

O Manchester United está a ponderar avançar para a contratação de Jean-Philippe Mateta, ponta de lança do Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal não quer que Barcelona avance para Julián Álvarez: eis a preferência do espanhol

Lamine Yamal não quer que o Barcelona avance para a contratação de Julián Álvarez, preferindo uma aposta em Hamza Abdelkarim.

Futsal: líder da Primeira Liga não é nem Benfica nem Sporting

O Fundão é oficialmente líder isolado da Primeira Liga de Futsal, depois da escorregadela do Sporting contra o Eléctrico.

Espanha: ponta de lança marca de livre direto, homenageia Cristiano Ronaldo e sai lesionado

Antonio Casas marcou um golo pelo Sporting Gijón de livre direto e celebrou como Cristiano Ronaldo.