Bruno Fernandes eleito jogador do mês no Manchester United e recebe elogios de ten Hag e Rashford

- Advertisement -

Bruno Fernandes foi eleito jogador do mês de março do Manchester United. O médio português foi destacado pelos adeptos do clube inglês.

Bruno Fernandes foi eleito melhor jogador de março no Manchester United. O médio internacional português fez três golos e anotou uma assistência durante o último mês. Bruno Fernandes levou a melhor perante Lisandro Martínez e Marcus Rashford, os outros dois nomeados.

O avançado inglês deixou inclusivamente muitos elogios para o médio português:

«Adoro jogar com o Bruno, como podem imaginar. Para um avançado como eu, ele é o jogador perfeito para jogar com ele. Penso que ele tem sido um bom líder para nós, mesmo quando não é capitão, o que é sempre um bom sinal. Ele ajudou outros jogadores a tornarem-se melhores líderes. A realidade é que não podemos ser uma equipa bem organizada com apenas um líder a ser o capitão. Ele tem feito muito por nós em termos de trazer capacidades de liderança e isso foi desde o momento em que chegou», afirmou.

Também Erik ten Hag deixou grandes elogios para Bruno Fernandes:

«Ele é um jogador muito bom. Ele tem tanta energia, que pode desempenhar tantos papéis. Podemos colocá-lo no meio-campo, onde podemos beneficiar dele para sobrecarregar áreas, onde ele pode jogar mais em cima dos adversários. Ele é também muito importante na transição e na pressão», afirmou.

Bruno Fernandes é o sexto jogador diferente a ganhar esta temporada e quebra a recente sequência de Rashford, que já ganhava há três meses consecutivos. Eis os vencedores do prémio de jogador do mês do Manchester United nesta temporada:

Agosto: Lisandro Martinez
Setembro: 
Christian Eriksen
Outubro: 
Casemiro
Novembro: 
Alejandro Garnacho
Dezembro: 
Marcus Rashford
Janeiro: 
Marcus Rashford
Fevereiro: 
Marcus Rashford
Março: 
Bruno Fernandes

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcelo Bielsa ataca jogadores e já tem substituto à vista no Uruguai: «Deixaram-me sozinho»

Marcelo Bielsa despediu-se da seleção do Uruguai, depois da eliminação inesperada na fase de grupos do Mundial 2026.

Mudança de planos: Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis podem continuar em Alvalade

O jornal A Bola avança que as saídas de Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis deixaram de ser uma prioridade para o Sporting neste mercado de verão.

Alverca anuncia a saída de três jogadores emprestados

André Gomes, Francisco Chissumba e Rhaldney regressam aos clubes que os cederam ao Alverca na temporada que agora termina.

Martínez fala das dores que tem no dedo fraturado e deixa garantia para o jogo com Cabo Verde

Martínez confirmou que a fratura num dedo da mão direita, não compromete a sua participação no resto do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dionísio deixa o comando técnico do Ararat

O Ararat anunciou o fim da ligação com o treinador português Ricardo Dionísio, após a conclusão do contrato que unia as partes.

Defesa-central espanhol a caminho do Braga por 1,5 milhões de euros

Sergio Barcia, defesa-central de 25 anos, chegou a um acordo com o Braga para um contrato válido até 2030, com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Sporting anuncia assinatura de contrato de formação com Gabriel Teixeira

O Sporting oficializou a assinatura de um contrato de formação com o extremo, de 14 anos, Gabriel Teixeira.