Bruno Fernandes: Se somos capazes disto frente ao Liverpool, que é primeiro e atravessa um grande momento…»

- Advertisement -

O Manchester United de Ruben Amorim empatou 2-2 com o Liverpool para a Premier League. Bruno Fernandes reagiu ao desfecho.

Bruno Fernandes já reagiu ao encontro entre o Liverpool e o Manchester United, que terminou num empate 2-2 em Anfield para a Premier League. Em declarações à DAZN, o médio português falou em frustração e pretende manter este tipo de exibição coletivo nos próximos jogos:

«Para mim, acaba por ser frustrante. Temos de ser esta equipa todas as semanas. Se somos capazes disto frente ao Liverpool, que é primeiro e atravessa um grande momento… Dá-me depois frustração olhar para trás e ver onde estamos. Entrar para todos os jogos a pensar que, se não ganharmos, vamos baixar mais. Ou se ganharmos nem vamos mexer muito na classificação. Estamos longe dos nossos objetivos».

Bruno Fernandes afirma que tentou estar mais calmo:

«Foi o primeiro jogo em que tentei estar mais calmo. É algo que é bastante complicado. Todos me conhecem. Tentei transmitir algo de diferente à equipa. Às vezes, posso levar a equipa para um patamar de frustração, de nervo. Tinha de manter a calma e manter a frustração de lado. Temos de ser capazes de fazer isto todas as semanas».

«Podemos ganhar, perder ou empatar, mas a qualidade e a vontade que tivemos tem de existir em todos os jogos. São coisas que não se aprendem. Taticamente, como o mister diz, temos de ser melhores, mas a nível de coração, paixão e personalidade isso não se treina. Tem de vir de nós», vincou.

Bruno Fernandes falou sobre o clique e Ruben Amorim:

«Já falámos demasiadas vezes do tal clique. Temos de pensar que se segue um jogo na Taça de Inglaterra. Queremos ir longe. O clique é que aquilo que fizemos hoje aqui tem de ser repetido, dentro da nossa mentalidade».

«Ruben Amorim? Os resultados não têm sido os melhores e é compreensível a frustração. Tentamos passar para o campo aquilo que são as ideias dele. O mister sabe que há muito trabalho para fazer e para melhorar. É para isso que vamos trabalhar. Vamos chegar lá e vamos fazer algo de positivo», completou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal goleia na Bélgica e Real Madrid vence na visita ao Paris FC: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quarta-feira, o Arsenal e o Real Madrid venceram na primeira mão dos playoffs da Champions League Feminina.

Lazio derrota o Bolonha nos penáltis e qualifica-se para as meias-finais da Taça de Itália

Após um empate a uma bola em 120 minutos, a Lazio levou a melhor sobre o Bolonha nos penáltis e garantiu a passagem às meias-finais da Taça de Itália.

Liverpool escapa com vitória curta no terreno do Sunderland

Na 26.ª jornada da Premier League, Virgil Van Dijk voltou a ser herói no triunfo do Liverpool sobre o Sunderland por uma bola a zero.

Real Sociedad leva a melhor sobre o Athletic na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei

A Real Sociedad venceu pela margem mínima na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei frente ao Athletic. Gonçalo Guedes assistiu o golo da vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique garante passagem às meias-finais da Taça da Alemanha com triunfo sobre o RB Leipzig

O Bayern Munique recebeu e bateu o RB Leipzig por duas bolas a zero nos quartos-de-final da Taça da Alemanha.

Sporting perde com Hammarby e está em desvantagem nos quartos de final da Taça Europa Feminina

O Sporting perdeu em casa com o Hammarby por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Taça Europa Feminina.

Manchester City derrota Fulham de Marco Silva: eis os resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o Fulham de Marco Silva por 3-0 na jornada 26 da Premier League. Antoine Semenyo marcou e assistiu.