Bruno Fernandes: Se somos capazes disto frente ao Liverpool, que é primeiro e atravessa um grande momento…»

O Manchester United de Ruben Amorim empatou 2-2 com o Liverpool para a Premier League. Bruno Fernandes reagiu ao desfecho.

Bruno Fernandes já reagiu ao encontro entre o Liverpool e o Manchester United, que terminou num empate 2-2 em Anfield para a Premier League. Em declarações à DAZN, o médio português falou em frustração e pretende manter este tipo de exibição coletivo nos próximos jogos:

«Para mim, acaba por ser frustrante. Temos de ser esta equipa todas as semanas. Se somos capazes disto frente ao Liverpool, que é primeiro e atravessa um grande momento… Dá-me depois frustração olhar para trás e ver onde estamos. Entrar para todos os jogos a pensar que, se não ganharmos, vamos baixar mais. Ou se ganharmos nem vamos mexer muito na classificação. Estamos longe dos nossos objetivos».

Bruno Fernandes afirma que tentou estar mais calmo:

«Foi o primeiro jogo em que tentei estar mais calmo. É algo que é bastante complicado. Todos me conhecem. Tentei transmitir algo de diferente à equipa. Às vezes, posso levar a equipa para um patamar de frustração, de nervo. Tinha de manter a calma e manter a frustração de lado. Temos de ser capazes de fazer isto todas as semanas».

«Podemos ganhar, perder ou empatar, mas a qualidade e a vontade que tivemos tem de existir em todos os jogos. São coisas que não se aprendem. Taticamente, como o mister diz, temos de ser melhores, mas a nível de coração, paixão e personalidade isso não se treina. Tem de vir de nós», vincou.

Bruno Fernandes falou sobre o clique e Ruben Amorim:

«Já falámos demasiadas vezes do tal clique. Temos de pensar que se segue um jogo na Taça de Inglaterra. Queremos ir longe. O clique é que aquilo que fizemos hoje aqui tem de ser repetido, dentro da nossa mentalidade».

«Ruben Amorim? Os resultados não têm sido os melhores e é compreensível a frustração. Tentamos passar para o campo aquilo que são as ideias dele. O mister sabe que há muito trabalho para fazer e para melhorar. É para isso que vamos trabalhar. Vamos chegar lá e vamos fazer algo de positivo», completou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

O jogo foi Real e, no duelo de realidades diferentes, o Bétis venceu a Sociedad na La Liga

O Real Bétis venceu a Real Sociedad na abertura da quinta jornada da La Liga. Emblema basco continua nos últimos lugares da competição.

Lyon de Paulo Fonseca retoma caminho das vitórias na Ligue 1 e iguala PSG no topo

O Lyon de Paulo Fonseca voltou às vitórias na Ligue 1. Na receção ao Angers, triunfo pela margem mínima e por apenas 1-0 do emblema francês.

Gabri Veiga assina o 3-0 para o FC Porto

Gabri Veiga apontou o terceiro golo dos dragões. Rio Ave e FC Porto defrontam-se no jogo de abertura da jornada 6 da Primeira Liga.

Estugarda de Tiago Tomás inflige primeira derrota ao St. Pauli nesta edição da Bundesliga

O Estugarda arrancou a quarta jornada da Bundesliga com uma vitória. St. Pauli derrotado pela primeira vez nesta temporada após arranque de época a todo o gás.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim define sucessor de Bruno Fernandes

O Manchester United quer ver Arda Guler rumar ao clube. Internacional turco é visto como o sucessor ideal de Bruno Fernandes, capitão do clube

Francisco Trincão é o único português no onze da jornada da Champions League

Francisco Trincão foi escolhido para o onze da jornada da Champions League após o seu desempenho na vitória frente ao Kairat.

Besiktas com Rafa Silva e Jota Silva perde para o invicto Goztepe por 3-0 na Liga Turca

O Besiktas visitou o Goztepe num encontro da 6.ª jornada da Liga Turca e foi derrotado por duas bolas a zero, na estreia de Jota Silva.