Bruno Lage: «A segunda parte é praticamente nossa e o objetivo está cumprido»

- Advertisement -

Bruno Lage abordou o desafio entre o Benfica e o Santa Clara, realizado esta quinta-feira, relativo aos quartos de final da Taça da Liga.

Bruno Lage falou após o jogo entre Benfica e Santa Clara, relativo os quartos de final da Taça da Liga. O desafio terminou com um 3-0 favorável aos encarnados:

«A equipa entrou bem no jogo, mas o adversário fechou-se muito bem. Mesmo assim tivemos uma ou outra situação na primeira parte. Na segunda parte as alterações que fizemos ajudaram a resolver o assunto. A segunda parte é praticamente nossa. O objetivo está cumprido. O mais importante é estar na final four. Se andarmos de três em três dias a tirar o A e meter o B, vamos andar sempre nisto. O Pavlidis não era o pior avançado do mundo e agora também não é o melhor. Todos são importantes para a equipa, mas temos de fazer esta gestão».

O técnico do Benfica analisou alguns elementos da equipa:

«O Renato, o Arthur, o Beste… os jogadores vão tendo oportunidades e temos de abrir mais o leque do que o normal. Não fizemos a pré-temporada com os jogadores e estamos a fazer muitos jogos competitivos. A rotação vai ser consoante o que eles dão no momento. É muito importante estarmos na final four. Hoje tivemos uma final, dentro de 3 dias temos outra final, esta é a nossa mentalidade. A seguir à Supertaça este é o primeiro título a ser disputado e queremos vencer».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A grande penalidade convertida por Alan Varela que deu a vitória ao FC Porto em Guimarães

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela marcou o único golo dos dragões ao minuto 85'.

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.