📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage chama 12 jogadores da equipa B do Benfica ao seu primeiro treino

- Advertisement -

O Benfica realizou esta sexta-feira um treino matinal, onde Bruno Lage chamou 12 jovens aos trabalhos devido à paragem de seleções.

A paragem internacional chegou esta semana e Bruno Lage decidiu chamar 12 jovens da equipa B ao treino do Benfica, devido ao facto de ter 14 jogadores ausentes (Trubin, Bah, Kaboré, Otamendi, António Silva, Bajrami, Barreiro, Kokçu, Akturkoglu, Amdouni, Pavlidis, Samuel Soares, Carreras e João Rego).

Recordar que este foi o primeiro treino de Bruno Lage desde o seu regresso ao Benfica. As águias partilharam também algumas imagens da respetiva sessão, onde podes ver AQUI. André Gomes, Tomás Araújo, Beste, Aursnes e Tiago Gouveia estão de momento lesionados.

Eis os 12 jogadores chamados por Bruno Lage:

  • Pedro Souza
  • Ricardo Ribeiro
  • Diogo Spencer
  • Francisco Domingues
  • Gustavo Marques
  • Lenny Lacroix
  • Diogo Prioste
  • Hugo Félix
  • Nuno Félix
  • Paul Okon
  • Gerson Sousa
  • José Melro
Fonte: Benfica
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jordi Alba elogia Lamine Yamal e afasta comparações com Lionel Messi: «Grandíssimo jogador… mas não há comparação possível»

Jordi Alba voltou a reforçar o seu carinho especial com Lionel Messi e afastou qualquer tentativa de comparação com Lamine Yamal, apesar de o elogiar bastante.

Leonardo Jardim deixa futuro em aberto no Cruzeiro: «Penso se vale a pena continuar»

O Cruzeiro voltou a perder pontos frente ao Juventude e levou Leonardo Jardim a admitir que vai repensar se fica ou não no clube, apesar de ter contrato até dezembro de 2026.

Thomas Muller confirma continuidade na MLS na próxima época: «A todo o gás»

Thomas Muller garante que vai manter-se no Vancouver Whitecaps e prepara-se agora para os quartos de final dos play-offs frente ao LAFC.

Filipe Moreira anunciado como novo treinador do AC Malveira

Filipe Moreira deixa o Samora Correia para assumir o comando técnico do AC Malveira, atual líder da Série D do Campeonato de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli revela titular para o FC Porto x Sintrense e admite: «Temos que estudar as possibilidades de tirar o máximo partido de todos»

Francesco Farioli realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o FC Porto e o Sintrense para a Taça de Portugal.

Rui Borges confirma ausência de peso frente ao Marinhense: «Vem aí uma sequência complicada»

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Marinhense, válida pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Rui Borges sobre o mercado de janeiro: «É enganoso»

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Marinhense, válida pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.