📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage chama 12 jogadores da equipa B do Benfica ao seu primeiro treino

- Advertisement -

O Benfica realizou esta sexta-feira um treino matinal, onde Bruno Lage chamou 12 jovens aos trabalhos devido à paragem de seleções.

A paragem internacional chegou esta semana e Bruno Lage decidiu chamar 12 jovens da equipa B ao treino do Benfica, devido ao facto de ter 14 jogadores ausentes (Trubin, Bah, Kaboré, Otamendi, António Silva, Bajrami, Barreiro, Kokçu, Akturkoglu, Amdouni, Pavlidis, Samuel Soares, Carreras e João Rego).

Recordar que este foi o primeiro treino de Bruno Lage desde o seu regresso ao Benfica. As águias partilharam também algumas imagens da respetiva sessão, onde podes ver AQUI. André Gomes, Tomás Araújo, Beste, Aursnes e Tiago Gouveia estão de momento lesionados.

Eis os 12 jogadores chamados por Bruno Lage:

  • Pedro Souza
  • Ricardo Ribeiro
  • Diogo Spencer
  • Francisco Domingues
  • Gustavo Marques
  • Lenny Lacroix
  • Diogo Prioste
  • Hugo Félix
  • Nuno Félix
  • Paul Okon
  • Gerson Sousa
  • José Melro
Fonte: Benfica
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo bate Torreense e regressa à liderança da Segunda Liga

O Marítimo recebe e venceu o Torreense por duas bolas a zero, num encontro válido pela 13.ª jornada da Segunda Liga.

Hansi Flick destaca exibição do avançado do Barcelona frente ao Atlético de Madrid: «Adoro vê-lo e tê-lo a este nível»

Hansi Flick deixou elogios a Lamine Yamal e destacou o comprometimento defensivo e ofensivo do internacional espanhol.

Cristiano Bacci elogia Francesco Farioli na antevisão ao Tondela x FC Porto e confessa: «Gosto de ver o FC Porto quando joga»

Cristiano Bacci realizou a conferência de imprensa de antevisão ao Tondela x FC Porto, a contar para a 13.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica não pode vender 2 jogadores no mercado de transferências de inverno

O Benfica não poderá vender neste mercado de transferências dois jogadores do plantel: Dodi Lukebakio e Franjo Ivanovic.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades em relação ao futuro de Neymar Júnior

Neymar Júnior está a cumprir o seu último ano de contrato ao serviço do Santos, mas pode receber uma oferta de renovação.

Boas notícias para Leonardo Jardim: estrela rejeita saída e Cruzeiro perde a oportunidade de encaixar 30 milhões de euros

Kaio Jorge estava a ser fortemente apontado ao Zenit, mas o avançado rejeitou rumar à Rússia, mantendo-se no Cruzeiro.

Arsenal tropeça frente ao Aston Villa e Manchester City pode colocar-se a 2 pontos da liderança

O Arsenal foi a Birmingham perder contra o Aston Villa por duas bolas a uma, em jogo da 15.ª jornada da Premier League.