Bruno Lage fala de Kerem Akturkoglu: «Ainda não o conhecem como homem, apenas como jogador»

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão à partida.

Bruno Lage já fez a antevisão do Benfica x Fenerbahçe, um jogo a contar para a segunda mão do playoff de acesso à fase de liga da Champions League. O jogo está marcado para esta quarta-feira pelas 20h00 no Estádio da Luz. Em conferência de imprensa, o técnico das águias falou sobre a relação com Kerem Akturkoglu:

««Tenho uma boa relação com o Akturkoglu. Ainda não o conhecem como homem, apenas como jogador. Achei piada ele chegar e saudar sorridente aos jornalistas turcos. A sua saída no jogo contra o Tondela não é assunto. É assunto pensar que não está tudo bem».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Igor Jesus valoriza FC Porto: «Era um dos favoritos a vencer a Europa League»

Igor Jesus destacou a importância da vitória frente ao FC Porto, após o Nottingham Forest garantir o apuramento na Europa League.

«Esta nova geração de treinadores está aqui, fascina-me e gostava de estar envolvido nisso» – Entrevista Bola na Rede a João Nuno Fonseca

João Nuno Fonseca falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a estreia como treinador principal no Leixões, a importância da criação de um projeto a longo prazo e o futebol no Médio Oriente.

Al Hilal perto de ser comprado por empresário da Arábia Saudita

O empresário saudita, Alwaleed Bin Talal, está próximo de comprar o Al Hilal, num negócio que poderá ser concluído nos próximos dias.

Nuno Espírito Santo aborda posição do West Ham na Premier League: «É muito melhor quando se olha para a tabela, mas nada mudou realmente»

O West Ham desloca-se ao terreno do Crystal Palace na 33.ª jornada da Premier League. Nuno Espírito Santo fez a antevisão ao encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

NBA: Já é conhecido o quadro final dos Playoffs

Os playoffs da NBA arrancam este sábado, após os triunfos dos Phoenix Suns e Orlando Magic que fecharam o torneio de Play-in.

Bournemouth já fechou o sucessor de Andoni Iraola no comando da equipa

O Bournemouth já garantiu o seu novo treinador para a próxima temporada. Marco Rose vai assumir a equipa e render Andoni Iraola.

Marco Silva destaca aspirações do Fulham aos lugares europeus: «Vamos jogar contra uma equipa que está claramente na luta connosco»

Marco Silva fez a antevisão da partida entre Brentford e Fulham. O treinador português destacou as aspirações da equipa aos lugares europeus.