Bruno Lage: «Foi uma conversa de 35 minutos e só tiveram acesso a um minuto e com coisas fora de contexto. O que quis mostrar é que a união é muito importante»

- Advertisement -

O Benfica convocou esta tarde uma conferência de imprensa especial, com início às 17h30 deste domingo. Bruno Lage falou aos jornalistas.

Bruno Lage já falou em conferência de imprensa especial, convocada pelo Benfica para as 17h30 deste domingo, depois dos últimos acontecimentos vividos no Benfica, com destaque para a derrota frente ao Casa Pia por 3-1 na Primeira Liga, críticas e áudio controverso a circular nas redes sociais. O presidente Rui Costa marcou presença na sala.

Bruno Lage vê a conversa de 35 minutos com os adeptos como muito boa, aponta que foram reveladas “coisas fora de contexto” e recorda a pandemia:

«Senti que foi uma conversa muito boa. Espero que esta seja uma conversa no mesmo sentido. Esta conversa tem que ser para todos os benfiquistas. Estava muito seguro do que estava a dizer. Foi uma conversa de 35 minutos e só tiveram acesso a um minuto e com coisas fora de contexto. O que quis mostrar é que a união é muito importante. Um exemplo, o primeiro título que eu ganho, o 37, os adeptos foram fundamentais, é verem a nossa chegada a Vila do Conde. Só eu sei o que eu sofri na pandemia, de não sentir a força dos adeptos. Eu não podia passar pelos adeptos e não ter uma palavra para com eles. Eles sofrem igual a nós ou mais. A mensagem que quis passar foi de confiança».

Bruno Lage salienta a importância do apoio dos adeptos e acredita na melhoria:

É recordar e perceber que com o apoio deles somos mais fortes, precisamos do apoio deles para ser Benfica. As pessoas com um mau resultado, a confiança fica menor. Estamos convictos em melhorar, temos obrigação de fazer uma melhor exibição no próximo jogo. A presença dos adeptos é fundamental. São muito importantes na conquista de títulos, sendo que a ausência deles foi péssima para nós. Há questões identificadas e queremos resolver. Hoje de manhã já tivemos a preparar algumas situações em que temos tido dificuldades, como a bola parada e a transição em seguida da mesma».

Podes ver AQUI as principais declarações de Bruno Lage.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Zlatan Ibrahimovic rendido a internacional português: «É um dos melhores jogadores do mundo e ganhou um campeonato sozinho»

Zlatan Ibrahimovic deixou vários elogios a Rafael Leão e admitiu que o avançado português foi a principal figura na conquista do título da Serie A pelo AC Milan, em 2021/22.

Más notícias para o Benfica: Georgiy Sudakov substituído do jogo da Ucrânia devido a lesão

Georgiy Sudakov saiu lesionado do jogo da Ucrânia sexta-feita. O médio do Benfica saiu com queixas no ombro esquerdo.

Foram entregues 7 listas eleitorais para a presidência do Benfica e aguardam verificação da Mesa da Assembleia Geral

A Mesa da Assembleia Geral do Benfica anunciou que sete listas eleitorais foram entregues e que brevemente darão início à campanha.

Atlético Madrid bate Inter Milão nos penáltis em jogo particular disputado na Líbia

O Atlético Madrid derrotou o Inter Milão nos penáltis, num encontro particular que teve lugar em Benghazi, na Líbia.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea é o mais recente tubarão europeu interessado em jovem mexicano

O Chelsea está de olho em Gilberto Mora, do Club Tijuana, que tem atraído interesse de alguns dos maiores clubes do mundo.

AS Mónaco oficializa despedimento de Adi Hutter

Adi Hutter já não é treinador do AS Mónaco. O técnico austríaco foi despedido na sequência dos recentes maus resultados da equipa.

Rui Costa garante que não quer fazer uma campanha suja e atira: «Não queremos que o futebol seja uma selva»

Rui Costa voltou a discursar em campanha para a presidência do Benfica. O presidente das águias garantiu que quer promover melhorias no futebol português.