Bruno Lage: «Foi uma conversa de 35 minutos e só tiveram acesso a um minuto e com coisas fora de contexto. O que quis mostrar é que a união é muito importante»

- Advertisement -

O Benfica convocou esta tarde uma conferência de imprensa especial, com início às 17h30 deste domingo. Bruno Lage falou aos jornalistas.

Bruno Lage já falou em conferência de imprensa especial, convocada pelo Benfica para as 17h30 deste domingo, depois dos últimos acontecimentos vividos no Benfica, com destaque para a derrota frente ao Casa Pia por 3-1 na Primeira Liga, críticas e áudio controverso a circular nas redes sociais. O presidente Rui Costa marcou presença na sala.

Bruno Lage vê a conversa de 35 minutos com os adeptos como muito boa, aponta que foram reveladas “coisas fora de contexto” e recorda a pandemia:

«Senti que foi uma conversa muito boa. Espero que esta seja uma conversa no mesmo sentido. Esta conversa tem que ser para todos os benfiquistas. Estava muito seguro do que estava a dizer. Foi uma conversa de 35 minutos e só tiveram acesso a um minuto e com coisas fora de contexto. O que quis mostrar é que a união é muito importante. Um exemplo, o primeiro título que eu ganho, o 37, os adeptos foram fundamentais, é verem a nossa chegada a Vila do Conde. Só eu sei o que eu sofri na pandemia, de não sentir a força dos adeptos. Eu não podia passar pelos adeptos e não ter uma palavra para com eles. Eles sofrem igual a nós ou mais. A mensagem que quis passar foi de confiança».

Bruno Lage salienta a importância do apoio dos adeptos e acredita na melhoria:

É recordar e perceber que com o apoio deles somos mais fortes, precisamos do apoio deles para ser Benfica. As pessoas com um mau resultado, a confiança fica menor. Estamos convictos em melhorar, temos obrigação de fazer uma melhor exibição no próximo jogo. A presença dos adeptos é fundamental. São muito importantes na conquista de títulos, sendo que a ausência deles foi péssima para nós. Há questões identificadas e queremos resolver. Hoje de manhã já tivemos a preparar algumas situações em que temos tido dificuldades, como a bola parada e a transição em seguida da mesma».

Podes ver AQUI as principais declarações de Bruno Lage.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Kevin Keegan, antigo jogador e treinador inglês

Kevin Keegan morreu aos 75 anos. Antigo internacional inglês e treinador faleceu após batalha contra um cancro.

Rodrigo Mora comenta regresso de Cardoso Varela ao FC Porto: «De volta onde sempre pertenceste»

Rodrigo Mora não ficou indiferente ao regresso de Cardoso Varela ao FC Porto. «De volta onde sempre pertenceste», escreveu.

Rudi Garcia está de saída da Seleção da Bélgica e já reagiu

Rudi Garcia não vai continuar como selecionador da Bélgica. Contrato termina a 31 de julho de 2026 e não haverá renovação.

Braga empresta Amine El Ouazzani a clube da Ligue 1 e já é oficial

O Angers já oficializou a contratação de Amine El Ouazzani. Braga emprestou o avançado de 25 anos até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Ibrahima Ba está de volta aos treinos do Famalicão

Ibrahima Ba já treina novamente no Famalicão. Transferência do defesa-central para o Estrasburgo de Hugo Oliveira caiu.

E se o Benfica não passar pelo St. Gallen? Eis o possível adversário dos encarnados

Se o Benfica for eliminado pelo St. Gallen, jogará a Conference League frente ao vencedor do duelo entre Sheriff e Maccabi Haifa.

O Olimpo do futebol: Rodri iguala registo de Messi e entra em lote restrito de vencedores do Mundial

Rodri alcançou um marco histórico no futebol mundial ao conquistar quatro grandes troféus, igualando apenas 7 lendas do desporto.