Bruno Lage: «Nunca serei um problema para o Benfica»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.

O Benfica caiu com um estrondo na Luz e estreou-se na Champions League com uma derrota por 3-2 na receção ao Qarabag. Bruno Lage abordou a derrota em conferência de imprensa.

«Não foi a noite que queríamos oferecer aos adeptos. Mereciam 90 minutos à imagem dos primeiros 30 e não mereciam esta noite europeia. Nunca serei um problema para o Benfica. Já me proporcionou tantas alegrias e uma carreira tão bonita que não serei problema. Quando o presidente sentir que não tem o apoio dos adeptos sou responsável, que o grupo não está comigo ou que não sou a pessoa ideal para o lugar, o SL Benfica só me paga até esse dia».

«Não é um discurso de despedida. Nunca serei um problema para o Benfica. Tenho a motivação sempre no máximo. Temos de ser autocríticos. Não quero ser um problema para o Benfica. Sabíamos para o que vínhamos. É dia de olhar para o que temos de fazer. Hoje, conseguimos fazer durante 30 minutos, a equipa sabia o que fazer. O primeiro golo trouxe intranquilidade, o momento fora não ajudou nem fez a equipa tranquila para jogar. Amanhã teremos a motivação certa para dignificar o Benfica».

«Sobre o futuro não lhe posso dizer. O que controlamos é o nosso trabalho. Olho para o que fizemos, para a forma como sofremos os três golos. Deixa-me triste, não é normal nesta equipa».

«Assobios e vaia dos adeptos? Já respondi. Próxima pergunta».

«Ficava muito triste, se estivesse como adepto. Sou treinador do Benfica e estamos todos muito tristes».

«O primeiro golo intranquilizou a equipa. Tentámos jogar da mesma maneira, faltou-nos algo. Tentámos refrescar os homens da frente para refrescar a pressão, mas não podemos sofrer os dois golos. Não podemos. No segundo, muito espaço entre lateral e central, no terceiro sobe e deixa jogadores para trás e uma situação de finalização. Erros que a equipa não comete, mas cometeu hoje».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Dortmund aproveita oportunidade para se aproximar da liderança e Estugarda volta a vencer: Eis os resultados do dia na Bundesliga

O Borussia Dortmund venceu o Heidenheim por 3-2 em casa e o Estugarda bateu o Friburgo pela margem mínima, este domingo, na 20.ª jornada da Bundesliga.

Benfica vê mais um alvo para o ataque fugir e Everton fecha empréstimo de avançado do Chelsea

O Everton garantiu o empréstimo de Tyrique George. Extremo do Chelsea era alvo do Benfica para este mercado.

Manchester City desperdiça vantagem de dois golos e empata no terreno do Tottenham

Tottenham e Manchester City empataram a duas bolas num encontro da 24.ª jornada da Premier League. Dominic Solanke apontou um bis com um golo de calcanhar.

Negócio fechado: Nápoles assegura empréstimo com opção de compra de Alisson Santos

Alisson Santos será emprestado ao Nápoles até ao final da temporada, com uma cláusula de opção de compra de 15 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada do Gil Vicente sobre o Famalicão

Gil Vicente e Famalicão defrontaram-se durante a tarde deste domingo, com os gilistas a vencerem por 5-0. Eis os cinco destaques do encontro.

Gil Vicente vence Famalicão por 5-0 na 20ª jornada da Primeira Liga

O Gil Vicente venceu o Famalicão por 5-0 na 20.ª jornada da Primeira Liga. Vitória gorda da equipa da casa.