Bruno Lage: «Quando cheguei falei com toda a gente e vamos todos começar do zero»

O Benfica venceu esta noite o Boavista por 3-0 na sexta jornada da Liga Portugal. Bruno Lage já reagiu ao desfecho da partida.

Bruno Lage já reagiu à vitória do Benfica sobre o Boavista por 3-0 na sexta jornada da Liga Portugal. O técnico das águias disse o seguinte:

«Sim, foi uma entrada muito forte da nossa parte e esse era o nosso plano. Não mudar o chip e jogar como uma equipa, que só assim é que podíamos vencer neste estádio perante esta equipa. Estou muito satisfeito pela exibição, entrada e personalidade. Segunda parte? Também tivemos uma entrada muito boa e podíamos ter feito o 3-0 mais cedo e depois é a sequência do que é um jogo de Liga dos Campeões, viagem longa, equipa a recuperar. Sentimos que tínhamos o controlo do jogo. Fomos fazendo algumas alterações e todos os que entraram contribuíram. Também muito feliz pelo golo do Arthur [Cabral]».

«Quando cheguei, falei com toda a gente e vamos começar todos do zero. Todos têm trabalhado bem. O mais importante era funcionar em equipa e foi o que aconteceu. Correram, lutaram, os que entraram, os que começaram», acrescentou.

«Aursnes e Tomás Araújo titulares? É olharmos sempre para o plantel e o rendimento de cada jogador. Como sabe, tivemos muitos jogadores a chegar recentemente. Tem duas semanas de trabalho com a equipa. Decidir o melhor 11 e a melhor estratégia tendo em conta o jogo e o momento de cada jogador. Acho que correu muito bem, porque a dinâmica da direita foi muito boa na primeira parte e isso deixou-me realmente muito feliz», concluiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Suécia goleia Alemanha e garante 1.º lugar: Eis os resultados do dia do Euro 2025 Feminino

A Suécia goleia a Alemanha por 4-1 e garante 1.º lugar do Grupo C do Euro 2025 Feminino. Eis os resultados do dia.

E-Prix de Berlim #1: Mais uma vitória para Evans | Fórmula E

Na primeira corrida de Berlim, Mitch Evans (Jaguar) conquistou...

Atenção, Benfica: Atlético Madrid entra na corrida por Thiago Almada

O Atlético Madrid também está interessado em contratar Thiago Almada. Médio argentino é um dos alvos do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca ganha corrida ao Santa Clara e contrata 2 jogadores ao Palmeiras de Abel Ferreira

O Alverca continua a reforçar-se para atacar a Primeira Liga. Mateus e Kaiky Naves deixam Palmeiras e rumam a Portugal.

Cristóvão Carvalho e a final da Taça de Portugal: «Retiraram ao Benfica um título que foi conquistado com mérito em campo»

Cristóvão Carvalho, candidato à presidência do Benfica, criticou fortemente as decisões de arbitragem da final da Taça de Portugal.

Enzo Maresca antevê final do Mundial de Clubes 2025: «PSG tem a melhor equipa do mundo»

O Chelsea vai enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025. Enzo Maresca já fez a antevisão ao jogo.