Bruno Lage recusa gestão a pensar no FC Porto e confirma titular para o Benfica x Farense

- Advertisement -

Bruno Lage realizou a antevisão do Benfica x Farense. Jogo da 27ª jornada da Primeira Liga vai ter lugar no Estádio da Luz.

Bruno Lage lançou o encontro entre o Benfica x Farense, que vai terminar a 27ª jornada da Primeira Liga. Técnico das águias quer vencer para voltar a igualar o Sporting na liderança da prova e abordou a gestão do plantel. O treinador confirmou titularidade de Nicolás Otamendi.

«Gestão? Vamos escolher e decidir o melhor onze para vencer amanhã. Não é só o Tomás [Araújo], com jogos de três em três dias há jogadores com mazelas e temos de ir fazendo alterações no posicionamento inicial e em função da dinâmica. Temos de olhar para o Farense, para a nossa equipa e para o momento de cada um».

«Temos a mesma preocupação com o Tomás e o Nico [Otamendi] que, digo já, vai jogar».

O Benfica x Farense joga-se esta quarta-feira, dia 2 de abril, a partir das 20h15. O jogo será histórico com Catarina Campos prestes a fazer história e a ser a primeira mulher a chefiar o VAR de um jogo da Primeira Liga.

AQUI toda a conferência de antevisão de Bruno Lage.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de João Mota goleia Royal e reforça terceiro lugar da UAE Second Division

O Al Ittihad de João Mota garantiu uma goleada de 4-1 frente ao Royal, na UAE Second Division. Faltam apenas três jornadas para o fim do campeonato.

AC Milan cai com estrondo em casa e perde por 3-0 frente à Udinese na Serie A

O AC Milan perdeu em casa por 3-0 frente à Udinese, na jornada 32 da Serie A. Rafael Leão foi titular na formação orientada por Massimiliano Allegri.

Antigo internacional norte-americano avalia Cristiano Ronaldo: «Não é o tipo de jogador que podes deixar no banco de suplentes»

O antigo guarda-redes, Brad Friedel, avaliou a importância de Cristiano Ronaldo para Portugal. O ex-guardião comparou a utilização de CR7 com a de Leo Messi.

FC Porto anuncia 22 convocados para o jogo frente ao Estoril Praia e há 2 baixas importantes

O FC Porto anunciou que estão convocados 22 jogadores para o jogo deste domingo frente ao Estoril Praia. Martim Fernandes e William Gomes são ausências de peso.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli chama 2 jovens para o último treino antes do jogo frente ao Estoril Praia

O FC Porto realizou o último treino de preparação para a deslocação ao Estoril Praia. Francesco Farioli chamou dois jogadores da equipa B.

Vitória SC volta a não vencer o AVS SAD e perde terreno na luta pelos lugares cimeiros

O Vitória SC não foi além de um empate a uma bola no terreno do AVS SAD, no encontro referente à 29.ª jornada da Primeira Liga.

Massimiliano Allegri fala da condição física de Rafael Leão e refere: «Como avançado, faz ótimos movimentos e ataca muito bem a profundidade»

Massimiliano Allegri revelou que a condição física de Rafael Leão está a melhorar e deixou elogios ao português, após escolhê-lo para o onze inicial frente ao Lecce.