Bruno Lage falou aos jornalistas no Portugal Football Globes. O antigo técnico do Benfica revelou que deu um abraço a José Mourinho.
Bruno Lage falou aos jornalistas, à margem da gala do Portugal Football Globes, e assumiu que tem tido várias sondagens para voltar ao ativo. O técnico reforçou o facto de ter conquistado dois títulos pelo Benfica:
«Futuro? Normalmente, não tenho muita pressa. Da última vez, estive algum tempo de fora e apareceu o Benfica no tempo certo. Conquistámos dois troféus e isso deixa-me muito feliz. Têm aparecido muitas abordagens, mas tem de ser um projeto profissional e pessoal. Tenho de conciliar o lado pessoa e profissional», afirmou o técnico português aos jornalistas.
Bruno Lage falou novamente da saída do Benfica e confirmou que teve propostas do estrangeiro:
«Foi automático. Está para trás, vou acompanhando, mas agora o que vou acompanhando é o dia-a-dia dos meus meninos [filho]. Estive com o mister José Mourinho, dei-lhe um abraço e desejei-lhe sorte. Basicamente do estrangeiro, boas propostas, mas tenho de juntar as duas situações. Arábia? Tudo pode acontecer. Conversei com muita gente hoje», rematou.