Publicidade

Selecionador de Marrocos esteve nas bancadas do Estoril Praia x FC Porto para observar Yanis Begraoui

Diogo Ribeiro · 1 min

Yanis Begraoui Estoril Praia
Foto: Pedro Barrelas / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Yanis Begraoui é destaque do Estoril Praia e sonha com presença no Mundial 2026. Mohamed Ouahbi observou avançado.

Yanis Begraoui é o terceiro melhor marcador desta edição da Primeira Liga e sonha com a presença no Mundial 2026. Esta não é garantida, mas certo é que o avançado está a ser observado.

Segundo a imprensa nacional, Mohamed Ouahbi, selecionador de Marrocos que assumiu recentemente a seleção, marcou presença no Estádio António Coimbra da Mota com o intuito de ver de perto o avançado dos canarinhos.

Apesar da derrota por 3-1 do Estoril Praia diante do FC Porto, Yanis Begraoui deu nas vistas ao marcar o único golo da sua equipa. Com 19 golos em 29 jornadas, o jovem de 24 anos é o terceiro melhor marcador do campeonato.

Yanis Begraoui e Jakub Kiwior
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos