Publicidade

Pavlidis assume que eliminação do Mundial «doeu» e prossegue: «Não podemos continuar a pensar nisso. Esqueço e sigo em frente»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Grécia goleia Eslováquia com show de Vangelis Pavlidis
Foto: Grécia

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Vangelis Pavlidis, do Benfica, falou sobre vários temas em entrevista. Internacional pela Grécia recordou a eliminação do Mundial.

Vangelis Pavlidis deu uma entrevista exclusiva ao Fosonline, na qual falou sobre vários temas. Entre eles, o avançado grego recordou a eliminação do Mundial, após a Grécia sair derrotada frente à Dinamarca na qualificação, o que ditou o afastamento da competição:

«A eliminação doeu. A todos nós e a cada um individualmente. É algo que aconteceu há três ou quatro meses e não podemos continuar a pensar nisso. Esqueço e sigo em frente (…) Analisei o que podia melhorar, tanto eu como toda a equipa, e continuamos. No futebol, haverá dias bons e maus».

«A seleção está sempre acima de tudo. A nossa presença e a nossa vontade, mesmo depois de uma eliminação e no final da época, mostram o quão unidos estamos como equipa e até onde queremos chegar», disse ainda Vangelis Pavlidis.

Podes ler mais declarações de Vangelis Pavlidis em entrevista.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.