Bruno Lage sobre um possível regresso de Bernardo Silva e João Félix ao Benfica: «São símbolos do clube»

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar o Vitória SC na próxima jornada da Primeira Liga. Bruno Lage já falou aos jornalistas.

Bruno Lage já fez a antevisão ao Vitória SC x Benfica, jogo a contar para a jornada 30 da Primeira Liga e agendado para as 20h30 deste sábado. Bernardo Silva e João Félix foram associados a um possível regresso ao Benfica. O técnico das águias foi questionado sobre esse tema e eis o que disse:

«Vocês sabem que trabalhei com os dois, são símbolos do clube, mas não falo há meses com eles. Não adianta estar a falar do que quer que seja. O importante para mim são os meus jogadores, eles é que tenho de acarinhar para amanhã. Foram eles que venceram o FC Porto, empatámos com o Arouca. Posso passar uma conversa que tive com eles, não penso em jogadores que não sejam os do plantel do Benfica. A concentração tem de ser máxima para o jogo com o Vitória SC».

Podes ler AQUI as principais declarações de Bruno Lage à partida com o Vitória SC.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Sporting x Casa Pia para a jornada 18 da Primeira Liga

O Sporting joga esta sexta-feira contra o Casa Pia na Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

Atenção, Manchester United: Rúben Neves oferecido a outro gigante da Premier League

Rúben Neves foi oferecido ao Chelsea neste mercado de inverno. Manchester United continua interessado no médio português.

Ex-Benfica Enzo Fernández conta com o interesse de gigante europeu

O PSG olha com interesse para Enzo Fernández. Médio argentino não deverá deixar Chelsea e rumar a França neste mercado.

Richard Ríos após sofrer lesão no FC Porto x Benfica: «Tudo passa»

Richard Ríos lesionou-se durante o FC Porto x Benfica para a Taça de Portugal. Médio colombiano deixou curta mensagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Boston Celtics ganham na casa dos Miami Heat com grande reviravolta e Neemias Queta perto de novo duplo-duplo

Os Boston Celtics venceram fora os Miami Heat por 119-114 na NBA. Neemias Queta esteve perto de mais um duplo-duplo.

Francisco Cabral e Lucas Miedler eliminados do ATP 250 de Auckland

Francisco Cabral e Lucas Miedler perderam com Theo Arribage e Albato Olivetti por 6-2 e 7-6 e foram eliminados do ATP 250 de Auckland.

Imprensa inglesa garante: Real Madrid pensa em José Mourinho e Ruben Amorim associado ao Benfica em caso de saída

Imprensa inglesa aponta José Mourinho como opção para o Real Madrid na próxima época e Ruben Amorim como um dos candidatos ao Benfica.