📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage tem continuidade garantida por Rui Costa mas admite: «Abdico de tudo se sentir que sou o problema e não a solução»

- Advertisement -

Bruno Lage falou com os jornalistas após o empate do Benfica frente ao Braga, em jogo da última jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage falou com os jornalistas após o empate entre o Benfica e o Braga, relativo à última jornada da Primeira Liga. O técnico assumiu que pode deixar o clube, caso sinta que é um problema:

«O que posso dizer, relativamente à questão que temos vindo a adiar, é que devo muito ao Benfica. Jamais vou retribuir da mesma forma. Entrei com 27 anos para treinar os sub-11 e foi aqui que me formei como homem e treinador. Jamais, por muitos títulos que possa conquistar, jamais posso retribuir. Estou muito grato ao Benfica por este regresso, sou grato ao presidente por ter apostado em mim, mas jamais serei um problema. O meu regresso ao Benfica veio para ser uma solução e não um problema. Falo constantemente com o presidente e sempre que temos oportunidades falámos das nossas opiniões, num futuro próximo teremos oportunidades para falar sobre isso. É apenas a minha opinião, mas o que é importante reforçar é que há um trabalho a ser analisado, não vou referir por pontos, mas a recuperação que fizemos em termos de pontos no campeonato, um ou outro momentos não fomos capazes de manter a posição. Conseguimos aproximar-nos, chegar aqui e vencer. Perdemos o campeonato, vencemos a Taça da Liga, fizemos a campanha que fizemos na Liga dos Campeões, hoje é com orgulho que se fala de outros jogadores que não se falavam dessa maneira. Quanto ao meu futuro, o mais importante é o futuro do Benfica. Continuar no caminho certo para conquistar títulos. Abdico de tudo se sentir que sou o problema e não a solução».

O treinador deu os parabéns ao Sporting:

«O mais importante é dar os parabéns ao Sporting, terminou com 2 pontos de vantagem. Análise de ser justo vencedor ou não são vocês que têm de fazer. Quando eu olho nessa perspetiva dos 6 anos em que curiosamente já não estava cá, a equipa do Sporting foi construída há 4 ou 5 anos. Esta é uma equipa que tem uma entrada de alguns jogadores no verão, outros em janeiro e comigo tem oito meses de trabalho».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

John McGinn renova contrato com o Aston Villa até 2028

O Aston Villa anunciou a renovação do contrato com John McGinn. O médio escocês de 31 anos estendeu o vínculo até junho de 2028.

Daniele De Rossi perto de voltar ao ativo para assumir equipa da Serie A

O Genoa está em vias de confirmar Daniele De Rossi como novo treinador. O técnico italiano está sem clube desde que deixou a AS Roma no início da época passada.

Exclusivo: Sérgio Vieira e José Faria são os dois alvos em cima da mesa para assumir o Leixões

O Leixões já trabalha na sucessão de João Nuno Fonseca. O Bola na Rede sabe que Sérgio Vieira e José Faria são alvos em cima da mesa para o clube de Matosinhos.

Leixões anuncia saída de João Nuno Fonseca do comando da equipa

João Nuno Fonseca já não é treinador do Leixões. O jovem técnico de 36 anos vai ser substituído, de forma interina, por Fernando Valente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica aplica goleada frente ao Bayer Leverkusen para a Youth League

O Benfica recebeu e venceu o Bayer Leverkusen por cinco bolas a zero, em jogo da quarta jornada da Youth League.

Mário Branco elogia José Mourinho e admite: «Havia uma opção B e uma C»

Mário Branco falou sobre a escolha de José Mourinho para o posto de treinador do Benfica. O diretor admitiu que havia outras opções.

Sporting atingiu marca negativa no embate frente à Juventus

O Sporting não foi além de um empate frente à Juventus, num encontro válido pela quarta jornada da Champions League.