Bruno Pinheiro confirma baixa no Gil Vicente e afirma: «Vamos tentar contrariar o favoritismo do Benfica»

Bruno Pinheiro fez a antevisão do jogo do Gil Vicente frente ao Benfica, que está marcado para este sábado, às 20h30, no Estádio da Luz. Mory Gbane vai falhar o encontro.

Bruno Pinheiro fez a antevisão do Gil Vicente x Benfica e garantiu que a equipa de Barcelos vai lutar para contrariar o favoritismo dos encarnados:

«Irei o jogar o jogo pelo jogo e esperar conseguir as nossas ideias e contrariar o favoritismo do Benfica. Vêm de três vitórias consecutivas, estão, se calhar, no melhor momento da época, mas não é por isso que vamos alterar alguma coisa. Vamos a jogo, tentar contrariar o favoritismo e fazer um jogo perfeito. Vamos também esperar um jogo menos positivo do adversário. Só ganharam em casa, mas estamos cá para tentar contrariar isso. Vontade de ganhar está sempre presente. Temos tido oportunidades na grande maioria dos jogos que empatámos, a haver um vencedor teríamos de ser nós. Mas temos de saber viver com todos os resultados. O grau de dificuldade é sempre grande, é cada vez mais difícil ganhar pontos. O Benfica tem uma dimensão superior, mas não nos retira o sonho e a vontade de ganhar».

Bruno Pinheiro garantiu que não veria com maus olhos um empate frente ao Benfica:

«Obviamente, atendendo à dimensão do adversário, se olharmos para a realidade dos dois jogos, é óbvio que assinaria por baixo o empate. Temos as nossas probabilidades e vamos tentar contrariar a estatística».

O treinador do Gil Vicente confirmou ainda a ausência de Mory Gbane para o encontro:

«Mory não vai estar disponível. Temos de reconhecer que é muito importante, é o jogador que mais bolas recupera e tem uma capacidade física tremenda e consegue aliar capacidade técnica. O impacto é grande. Mas vai permitir que outro colega apareça e que mostre as suas qualidades. Esperamos que quem apareça, apareça sempre com qualidade. Tem algum impacto, mas vai permitir que surjam outras características em campo».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

LeBron James desvenda mistério e a ‘Segunda Decisão’ ainda não é sobre a retirada

LeBron James desvendou o mistério. Ainda não é desta que o basquetebolista se vai retirar e o jogador anunciou um novo vínculo empresarial.

Lucas D’Agrella foi treinado por Fajardo no Farense: «Assemelha-se ao José Bosingwa»

Lucas D’Agrella tem sido um dos destaques do Farense e foi convocado para a seleção sub-20. Fajardo, antigo treinador do lateral, elogiou o jogador.

João Palhinha regressou aos golos e aos sorrisos no Tottenham: «A emoção é sempre muita»

João Palhinha falou aos jornalistas no primeiro dia da concentração portuguesa. Portugal procura selar apuramento para o Mundial 2026.

João Palhinha espera pela titularidade em Portugal: «Tenho noção e sinto que perdi espaço»

João Palhinha falou aos jornalistas no primeiro dia da concentração portuguesa. Portugal procura selar apuramento para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

João Palhinha define objetivo de Portugal: «É o cenário ideal para este estágio»

João Palhinha falou aos jornalistas no primeiro dia da concentração portuguesa. Portugal procura selar apuramento para o Mundial 2026.

Real Madrid coloca ponto final nas conversas e toma decisão quanto ao futuro de jogador apreciado por Xabi Alonso

Arda Guler vai continuar no Real Madrid. O médio turco é encarado por Xabi Alonso como fundamental para o clube.

Lendas do Liverpool e do Manchester United concordam: «É inevitável que Ruben Amorim seja despedido antes do Natal»

Jamie Carragher e Paul Scholes falaram do futuro de Ruben Amorim. Os dois antigos jogadores concordam com o despedimento do treinador.