Bryan Zaragoza foi apontado ao FC Porto e o seu destino pode não ser assim tão longe do Dragão

Bryan Zaragoza não entra nas contas do Bayern Munique para a próxima temporada e pode rumar ao Celta de Vigo em 2025/26.

Bryan Zaragoza será um dos nomes a abandonar o Bayern Munique neste mercado de transferências de verão. O jogador já foi associado ao FC Porto, mas de acordo com Matteo Moretto, o Celta de Vigo está a tentar avançar nas negociações com o conjunto da Baviera.

Os galegos já têm acordo com o internacional espanhol, que pode assim regressar à La Liga e assumir o papel de estrela na formação orientada por Claudio Giráldez. Bryan Zaragoza esteve na última temporada cedido ao Osasuna, onde realizou 28 jogos, com um golo marcado e seis assistências.

O Bayern Munique aceita emprestar novamente o extremo, mas o acordo terá que contemplar uma opção de compra, que se pode tornar obrigatória consoante objetivos cumpridos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva apontado ao Nottingham Forest: Futuro de Ange Postecoglou em risco

Evangelis Marinakis, dono do Nottingham Forest, está a considerar possíveis substitutos a Ange Postecoglou. Marco Silva é hipótese.

Micael Sequeira comenta estreia do Sporting na Taça Europa: «Queremos ir o mais longe possível»

Micael Sequeira antevê Sporting x Rosengard para a Taça Europa. Técnico quer chegar o mais longe possível na nova prova europeia.

Sporting: Relatório e Contas 2024/25 aprovado por larga maioria

O Relatório e Contas 2024/25 do Sporting foi aprovado por larga maioria. Percentagem a favor foi de 93,5% na Assembleia Geral.

Lukebakio olha para FC Porto x Benfica: «Queríamos a vitória»

Dodi Lukebakio destacou «espírito de equipa» no FC Porto x Benfica. Extremo belga queria ter conquistado os três pontos no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves dá entrevista após renovar: «O Sporting deu-me tudo. Tento retribuir ao máximo»

Pedro Gonçalves deu uma entrevista aos meios de comunicação do Sporting, após renovar até 2030. Jogador mostrou estar feliz.

FC Porto x Benfica: Dragões descontentes com decisão da arbitragem

Responsáveis do FC Porto acreditam que lance com Deniz Gul deveria ter sido penálti. Dragões descontentes com decisão da arbitragem.

Benfica emite comunicado a esclarecer possível processo relacionado com mudança de Germán Conti para a Rússia

O Benfica emitiu um comunicado a esclarecer a situação da transferência de Germán Conti, que pode colocar Rui Costa em maus lençóis.