BVB Dortmund confirma Sébastien Haller e número da camisola do jogador

Sébastien Haller é a mais recente confirmação para o ataque do BVB Dortmund. O ponta de lança de 28 anos deixa o AFC Ajax e assina com o clube alemão.

Sébastien Haller é o mais recente reforço do BVB Dortmund. O ponta de lança costa-marfinense confirmou os rumores e assinou um contrato até 2026 com a equipa alemã e vai envergar a camisola 9 do da formação de Dortmund.

Haller chega ao clube alemão depois de uma época acima da média nos Países Baixos, ao serviço do AFC Ajax, na qual foi o melhor marcador da Liga com 21 golos e uma das estrelas da Liga dos Campeões. Haller  marcou onze golos na prova e igualou o registo de Cristiano Ronaldo ao marcar em todos os jogos da fase de grupos da Champions.

Este é também um regresso de Haller à Bundesliga, depois de ter representado o Eintracht Frankfurt entre 2017 e 2019, tendo marcado 24 golos em 60 jogos. Nas primeiras declarações como jogador do clube, Haller não escondeu o entusiasmo com o desafio e por jogar no Signal Iduna Park, estádio emblemático do BVB Dortmund: “É um grande estádio, mas o estádio não é nada sem adeptos. Mal posso esperar para poder sentir o apoio de mais de 80 mil espectadores como parte da família do BVB. Espero que consigamos fazer grandes coisas juntos nos próximos anos e, claro, que possamos comemorar todos juntos”, afirmou.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião.

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão vence Tondela e soma duas vitórias em dois jogos na Primeira Liga

O Famalicão bateu o Tondela por 1-0 no Estádio Municipal de Rio Maior, em jogo da 2.ª jornada da Primeira Liga

Wolverhampton dá braçadeira de capitão a internacional português

O Wolverhampton anunciou este sábado que Toti Gomes passa a ser o novo capitão. Internacional português ganha a braçadeira.

Treinador do Newcastle volta a comentar situação de Isak: «Que seja resolvida rapidamente»

Alexander Isak falhou a estreia do Newcastle na Premier League 2025/26. Treinador Eddie Howe volta a falar sobre a situação.

Tottenham bate Burnley com golo acrobático de Richarlison: Eis os resultados da Premier League

O Tottenham derrotou o Burnley por 3-0 na 1ª. jornada da Premier League. Richarlison apontou dois golos dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Barcelona e as inscrições na La Liga: «Estamos muito contentes com o bom trabalho de Deco»

Marcus Rashford e Joan García estão inscritos a tempo da estreia do Barcelona na Liga. Joan Laporta felicita trabalho de Deco.

FC Porto voltou a treinar este sábado com duas ausências por lesão

O FC Porto realizou este sábado mais um treino de preparação para o jogo frente ao Gil Vicente, relativo à 2.ª jornada da Primeira Liga.

Ex-Portimonense de saída da Premier League após conflito com treinador

Beto está muito perto de deixar o Everton ao fim de duas temporadas. O avançado da Guiné-Bissau teve um conflito com o técnico David Moyes.