📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

BVB Dortmund confirma Sébastien Haller e número da camisola do jogador

- Advertisement -

Sébastien Haller é a mais recente confirmação para o ataque do BVB Dortmund. O ponta de lança de 28 anos deixa o AFC Ajax e assina com o clube alemão.

Sébastien Haller é o mais recente reforço do BVB Dortmund. O ponta de lança costa-marfinense confirmou os rumores e assinou um contrato até 2026 com a equipa alemã e vai envergar a camisola 9 do da formação de Dortmund.

Haller chega ao clube alemão depois de uma época acima da média nos Países Baixos, ao serviço do AFC Ajax, na qual foi o melhor marcador da Liga com 21 golos e uma das estrelas da Liga dos Campeões. Haller  marcou onze golos na prova e igualou o registo de Cristiano Ronaldo ao marcar em todos os jogos da fase de grupos da Champions.

Este é também um regresso de Haller à Bundesliga, depois de ter representado o Eintracht Frankfurt entre 2017 e 2019, tendo marcado 24 golos em 60 jogos. Nas primeiras declarações como jogador do clube, Haller não escondeu o entusiasmo com o desafio e por jogar no Signal Iduna Park, estádio emblemático do BVB Dortmund: “É um grande estádio, mas o estádio não é nada sem adeptos. Mal posso esperar para poder sentir o apoio de mais de 80 mil espectadores como parte da família do BVB. Espero que consigamos fazer grandes coisas juntos nos próximos anos e, claro, que possamos comemorar todos juntos”, afirmou.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião.

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli pode ser o 1º treinador do FC Porto desde André Villas-Boas a atingir marca de destaque na Europa League

Francesco Farioli pode chegar à terceira vitória consecutiva na Europa League contra o Nottingham Forest. Desde 2011 que o FC Porto não tem este registo.

Ousmane Dembélé elogia compatriota: «Espero que um dia ganhe a Bola de Ouro»

Ousmane Dembélé elogiou Kylian Mbappé. O extremo francês regressou aos relvados após lesão e confessou que daria uma Bola de Ouro ao jogador do Real Madrid.

Caso João Victor: Benfica avança com queixa contra Vasco da Gama

O Benfica quer receber 4,5 milhões de euros do Vasco da Gama relacionado a João Victor. Águias avançam para a Justiça.

Já esteve afastado dos planos de Ruben Amorim e é reintegrado no Manchester United

O Manchester United divulgou imagem de Tyrell Malacia no treino. Lateral neerlandês foi reintegrado, depois de ter estado afastado.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa questionado sobre a má construção do plantel do Benfica: «Disso falaremos internamente»

Rui Costa falou aos jornalistas na partida para o aeroporto. Presidente do Benfica abordou a derrota diante do Newcastle por 3-0.

Rui Costa analisa a derrota do Benfica diante do Newcastle: «Podíamos ter ido para o intervalo em vantagem e acaba por ser uma derrota...

Rui Costa falou aos jornalistas na partida para o aeroporto. Presidente do Benfica abordou a derrota diante do Newcastle por 3-0.

Marselha divulga lista de 20 convocados para o jogo da Champions League contra o Sporting

O Marselha já deu a conhecer a lista de 20 convocados para o duelo diante do Sporting. Jogo conta para a terceira jornada da fase de liga da Champions League.