Caldas vence o União Santarém (0-1) e sobe provisoriamente ao primeiro lugar da Série B

O Caldas venceu o União Santarém por 1-0, graças a um golo cedo de José Gomes aos 9 minutos, e sobe provisoriamente ao primeiro lugar da Série B.

O Caldas venceu fora de casa o União Santarém por 1-0, em jogo da quinta jornada da Série B da Liga 3. O único golo da partida foi marcado aos nove minutos por José Gomes.

Com este resultado, o Caldas sobe provisoriamente ao primeiro lugar da Série B, enquanto o União Santarém mantém quatro pontos e está em oitavo lugar, podendo ser ultrapassado pelo Lusitano Évora e pelo SC Covilhã. Continua a seguir a Liga 3.

Vê também os restantes resultados da tarde na Liga 3:

  • S. João Ver 0–0 AD Marco 09
  • Braga B 2–2 Sanjoanense
  • Paredes 1–1 Vitória SC B
  • UD Santarém 0–1 Caldas

Subscreve!

Artigos Populares

Efeito José Mourinho? Bilhetes para o Chelsea x Benfica geram indignação entre os adeptos do clube inglês

Os bilhetes para o Chelsea x Benfica estão a gerar polémica em Inglaterra. Os preços estão a deixar os adeptos revoltados.

Já são conhecidos os jogos da quarta eliminatória da Taça da Liga Inglesa

Já há jogos definidos para a quarta eliminatória da Taça da Liga Inglesa. O Wolverhampton de Vítor Pereira vai defrontar o Chelsea.

Eis o ranking UEFA depois da primeira jornada da Europa League

Alguns jogos da Europa League realizaram-se durante esta quarta-feira. Existiram alterações para o Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Julián Álvarez dá espetáculo e Atlético Madrid bate Rayo Valelcano

O Atlético Madrid bateu o Rayo Vallecano por 3-2 durante a noite desta quarta-feira, em jogo da sexta jornada da La Liga.

Como vence o Sassuolo por 3-0 e avança para a próxima fase da Taça de Itália: eis os restantes resultados do dia

O Como confirmou a qualificação para os 16 avos de final da Taça de Itália ao vencer o Sassuolo por 3-0.

AS Roma ganha em Nice e Fenerbahçe soma terceiro jogo sem vencer e perde na Croácia: eis os resultados da Liga Europa

A AS Roma derrotou o Nice por 2-1, na primeira jornada da fase de Liga da Europa League. Já o Fenerbahçe perdeu frente ao Dinamo Zagreb.