Caldas vence o União Santarém (0-1) e sobe provisoriamente ao primeiro lugar da Série B

- Advertisement -

O Caldas venceu o União Santarém por 1-0, graças a um golo cedo de José Gomes aos 9 minutos, e sobe provisoriamente ao primeiro lugar da Série B.

O Caldas venceu fora de casa o União Santarém por 1-0, em jogo da quinta jornada da Série B da Liga 3. O único golo da partida foi marcado aos nove minutos por José Gomes.

Com este resultado, o Caldas sobe provisoriamente ao primeiro lugar da Série B, enquanto o União Santarém mantém quatro pontos e está em oitavo lugar, podendo ser ultrapassado pelo Lusitano Évora e pelo SC Covilhã. Continua a seguir a Liga 3.

Vê também os restantes resultados da tarde na Liga 3:

  • S. João Ver 0–0 AD Marco 09
  • Braga B 2–2 Sanjoanense
  • Paredes 1–1 Vitória SC B
  • UD Santarém 0–1 Caldas

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal x Espanha: já são conhecidos os onzes iniciais

Portugal enfrenta a Espanha a partir das 20 horas desta segunda-feira, num encontro dos oitavos de final do Mundial 2026.

Hora de vender: Sporting planeia fazer 90 milhões de euros nas próximas semanas

O Sporting está aberto às saídas de Morten Hjulmand e Francisco Trincão nas próximas semanas, se chegarem as ofertas corretas.

Confirmado e com polémica à vista: Folarin Balogun pode jogar contra a Bélgica

Folarin Balogun está oficialmente autorizado para enfrentar a Bélgica ao serviço dos Estados Unidos da América, para o Mundial 2026.

Para sonharem com uma estreia pela equipa principal? Rui Borges chama 2 jovens ao treino do Sporting

Rui Borges chamou Daniel Costa e Afonso Lee ao treino do Sporting, que se realizou durante esta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado do PSG não é feito só de saídas: gauleses pretendem comprar craque de um dos rivais

O PSG está interessado em contratar Maghnes Akliouche ao AS Mónaco. O extremo é considerado o craque dos monegascos.

Surpresa: Sucessor de Sérgio Conceição já esteve ligado ao Benfica

Jens Wissing prepara-se para suceder a Sérgio Conceição no Al Ittihad, deixando o comando técnico do Gamba Osaka.

UEFA critica duramente decisão da FIFA neste Mundial 2026: «Ultrapassou uma linha vermelha»

A UEFA reagiu à decisão da FIFA em retirar o cartão vermelho a Folarin Balogun. Avançado havia sido expulso no EUA x Bósnia.