📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Câmara Municipal do Porto decreta luto municipal pela morte de Pinto da Costa

- Advertisement -

A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. CM do Porto decretou dia de luto municipal.

A morte de Pinto da Costa está a ser vivida de forma diferente na cidade do Porto, onde ficou o legado do presidente azul e branco que guiou os destinos do FC Porto por mais de quatro décadas.

A Câmara Municipal do Porto decretou um dia de luto municipal pela morte de Pinto da Costa a ser celebrado esta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, data do funeral do antigo presidente dos dragões.

Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, também já reagiu ao falecimento do presidente. Podes ler AQUI as declarações do autarca.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

5 razões para votar em Rui Costa

Rui Costa aposta numa política de continuidade, defendendo que o próximo mandado servirá para consolidar o trabalho iniciado em 2021

As 5 razões para votar em João Noronha Lopes

João Noronha Lopes promete uma gestão mais transparente, próxima dos adeptos e focada no regresso da competitividade desportiva

João Noronha Lopes e os direitos televisivos: «Não são a resolução de todos os males»

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

Nuno Borges perde frente a Novak Djokovic e cai nos quartos de final do ATP Atenas

Nuno Borges cai nos quartos de final após perder 2-0 com Novak Djokovic. Após a partida, o sérvio disse que o português «jogou a nível elevado».

PUB

Mais Artigos Populares

Utrecht continua a ser de má memória para Farioli | Utrecht 1-1 FC Porto

O FC Porto perdeu dois pontos em Utrecht, num jogo que parecia controlado, mas onde faltou consistência e frieza nos momentos decisivos

Rui Costa assegura: «Para Noronha Lopes, o Benfica está falido. Não está e é o clube português com melhores condições financeiras»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.

João Noronha Lopes e o tema Modalidades: «Preocupam-me os pavilhões vazios e a falta de aproximação nos jogos fora»

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.