Camilo Durán reforça Portimonense

O Portimonense garantiu a contratação de Camilo Durán no último dia do mercado de transferências. O avançado estava no Lusitânia dos Açores.

Camilo Durán, avançado de 22 anos, assinou pelo Portimonense até ao final da temporada 2027/2028. Uma transferência concretizada no último dia do mercado de transferências e oficializada no site dos algarvios.

«Contratado no último dia do mercado, o avançado colombiano, que iniciou a sua formação no Independiente Medellín e passou pelo Flamengo, chega ao clube algarvio com uma sólida experiência na Liga 3. Na última época, Durán destacou-se ao serviço do SC Lusitânia, tendo tido um papel crucial na equipa açoriana onde alinhou em 18 jogos e teve 12 golos marcados».

Além do Lusitânia SC, Durán representou em Portugal o Estrela da Amadora no início da época passada. Fez nove jogos e marcou seis golos entre a equipa Sub23 e equipa B.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Maresca aborda passagem do Chelsea após eliminar Benfica: «É melhor não falar sobre o árbitro»

O Chelsea venceu o Benfica e avançou para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025. Enzo Maresca reagiu no final do jogo.

Ángel Di María é o melhor marcador do Mundial de Clubes 2025: Eis a lista

Ángel Di María já se despediu do Benfica. Avançado argentino é neste momento o melhor marcador do Mundial de Clubes 2025.

Ángel Di María emociona-se na despedida ao Benfica: Eis as imagens

O Benfica foi eliminado este sábado do Mundial de Clubes 2025. Ángel Di María emocionou-se no último jogo pelas águias.

Bruno Lage aborda férias dos jogadores e garante: «O Benfica tem de entrar a todo o gás»

O Benfica foi eliminado do Mundial de Clubes 2025, após derrota com o Chelsea. Eis o que disse Bruno Lage em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage faz balanço da época do Benfica incluindo o Mundial de Clubes 2025 e ainda diz: «Há coisas que têm de mudar. Uma...

O Benfica foi eliminado do Mundial de Clubes 2025, após derrota com o Chelsea. Eis o que disse Bruno Lage em conferência de imprensa.

Leandro Barreiro após eliminação do Benfica: «É muito chato ter de parar o jogo»

Leandro Barreiro já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025, diante do Chelsea. Eis o que disse o jogador das águias.

Tiago Gouveia aponta Benfica «triste e desolado» e enaltece Di María: «Vai ficar para sempre no meu coração»

Tiago Gouveia já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Jogador ainda elogia Ángel Di María.