Cardiff City continua a pedir 120 milhões de euros devido ao acidente de Emiliano Sala

O Cardiff City quer receber por parte do Nantes um total de 120 milhões de euros, devido à morte de Emiliano Sala.

O Cardiff City ainda não desistiu de receber dinheiro devido ao falecimento de Emiliano Sala. De acordo com o L’Équipe, o clube galês continua a pedir 120 milhões de euros ao Nantes, o último clube por quem o avançado argentino atuou.

A instituição contratou inclusivamente uma empresa especializada para verificar as suas probabilidades de manutenção nessa edição da Premier League, caso o jogador não tivesse falecido.

Recorde-se que Emiliano Sala morreu num trágico acidente de avião, no dia 21 de janeiro de 2019. O Cardiff City foi obrigado pela FIFA a pagar 17 milhões de euros ao Nantes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jamie Vardy está a definir o futuro e o destino pode ser surpreendente

Jamie Vardy está ainda à procura de um novo clube para esta temporada. O avançado inglês está em conversações com a Cremonese, de Itália.

Já é conhecida a nova bola da Champions League 2025/26

Já é conhecida a bola da Champions League 2025/26. Benfica joga esta noite com o Fenerbahçe com a fase de liga no horizonte.

Mário Rui está sem clube e pode continuar a jogar na Serie A

Mário Rui está à procura de clube e pode até continuar na Serie A. O lateral-esquerdo português foi oferecido ao Pisa, da Serie A.

Benfica e Wolfsburgo em negociações muito avançadas por Mohamed Amoura mas há condição

O Benfica pode contratar Mohamed Amoura ao Wolfsburgo. Negociações com o clube alemão estão numa fase muito adiantada.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Issa Kaboré de saída do Manchester City: há 4 clubes interessados

Issa Kaboré está de saída do Manchester City. O lateral de 24 anos que passou pelo Benfica tem quatro clubes interessados.

FC Porto fecha Pablo Rosario para o meio-campo: Eis os valores e quando chega

O FC Porto vai pagar 3,750 milhões de euros ao Nice pela contratação de Pablo Rosario. Reforço chega esta quarta-feira.

Galatasaray continua ao ataque na Premier League e está prestes a garantir mais um reforço de luxo para o plantel

O Galatasaray está em vias de garantir a contratação de Yves Bissouma. O médio maliano de 28 anos vai deixar o Tottenham.