Carlo Ancelotti elogia Xabi Alonso, seu sucessor no Real Madrid: «Não precisa de conselhos meus»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti vai deixar o Real Madrid no final da temporada. Xabi Alonso vai ser o sucessor do treinador italiano nos merengues.

Carlo Ancelotti vai deixar o Real Madrid e rumar à seleção do Brasil. No caminho da sucessão encontra-se Xabi Alonso (com o Mundial de Clubes 2025 em vista), numa altura em que ainda não há qualquer negócio oficial, mas que já é sabida a sua saída do Bayer Leverkusen.

«Xabi Alonso não precisa de conselhos meus porque é um grande treinador. Tem tudo para se tornar um treinador de topo», afirmou Carlo Ancelotti numa conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Mallorca e muito marcada pelo futuro do Real Madrid e do técnico.

Recorda AQUI as palavras do treinador italiano quanto à seleção do Brasil, próximo trabalho de Carlo Ancelotti. O negócio já foi oficializado pela CBF.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da eliminação do Benfica na Champions League

O Ranking UEFA já foi atualizado e Portugal não somou qualquer ponto, depois do Benfica ter sido eliminado da Champions League.

Sporting conhece a sua sorte: quando é o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League realiza-se na sexta-feira, a partir das 11 horas, na Suíça.

Eis o quadro dos oitavos-de-final da Champions League após o playoff

Já são conhecidas as 16 equipas que estarão presentes nos oitavos-de-final da Champions League. Fica com os possíveis embates da próxima fase.

Sporting é a única equipa portuguesa na Champions League: os possíveis adversários nos oitavos de final e a data dos jogos

O Sporting é a única equipa portuguesa que marca presença nos oitavos de final da Champions League, onde pode enfrentar duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG qualifica-se com empate frente ao AS Mónaco e Galatasaray escapa no prolongamento: Eis os resultados do dia na Champions League

Na segunda mão do playoff da Champions League, o PSG empatou a duas bolas com o AS Mónaco e a Juventus bateu o Galatasaray por 3-2.

Tudo o que há para saber sobre a Liga Portuguesa de Futebol Americano

Em 2009, nasce uma nova competição em Portugal, com um desporto desconhecido pela maior parte da população em grande destaque, o futebol americano.

Andreas Schjelderup desapontado com eliminação: «Queríamos seguir em frente e tivemos as nossas chances»

Andreas Schjelderup analisou o embate entre o Real Madrid e o Benfica, na segunda mão do playoff da Champions League.