Carlos Queiroz sonha com 5º Mundial e assume a seleção de Omã

- Advertisement -

Carlos Queiroz é o novo selecionador de Omã. Objetivo do técnico é guiar a seleção do Médio Oriente ao Mundial 2026.

Carlos Queiroz quer fazer história e guiar a modesta seleção de Omã ao Mundial 2026. O selecionador português de 72 anos já foi apresentado ao leme do futebol do país do Médio Oriente.

«Damos as boas-vindas ao treinador português Carlos Queiroz como novo técnico da nossa seleção nacional. Desejamos muito sucesso nesta jornada com a seleção de Omã», escreve a Federação de Futebol de Omã na apresentação do treinador.

A Omã ainda está na corrida para rumar ao Mundial, marcando presença nos playoffs asiáticos que apurarão dois clubes para a competição. É este o grande sonho do país do Médio Oriente.

Recorde-se que Carlos Queiroz soma quatro presenças em Mundiais (Portugal, África do Sul e Irão por duas vezes) e pode tornar-se no primeiro treinador a disputar por cinco vezes a fase final da prova.

Em setembro de 2024, Carlos Queiroz falou do seu futuro ao Bola na Rede. Podes recordar as declarações do antigo selecionador de Portugal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas dá sugestão irónica a André Villas-Boas em Comité da UEFA e ataca FC Porto: «Aqui brinca com o Conselho de Disciplina»

Frederico Varandas respondeu ao FC Porto depois do comunicado dos dragões. Dirigente deu sugestão a André Villas-Boas.

Frederico Varandas comenta toalhas roubadas a Rui Silva e desaparecimento das bolas no Dragão: «Vê-se em África só»

Frederico Varandas respondeu ao FC Porto depois do comunicado dos dragões. Dirigente comentou polémicas no Clássico do Dragão.

Frederico Varandas aponta 2 mentiras ao comunicado do FC Porto: «O intuito não é informar, mas desviar atenções»

Frederico Varandas respondeu ao FC Porto depois do comunicado dos dragões. Dirigente leonino falou em mentiras.

Confirmado o exclusivo Bola na Rede: Rui Duarte deixa o comando técnico do Athletic Club

O Athletic Club confirmou a saída de Rui Duarte do comando técnico da equipa. O treinador português abandonou o cargo, após acordo com o clube da Série B.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas responde ao FC Porto: «Quem escreve este comunicado sabe que está a mentir»

Frederico Varandas reagiu ao comunicado do FC Porto. Dirigente leonino falou com os jornalistas em Alcochete e tomou posição pelo Sporting.

Antonio Cassano sai em defesa de Alessandro Bastoni após simulação frente à Juventus: «Quem ataca deveria ter vergonha»

Este sábado a Inter Milão venceu o Juventus por 3-2 num jogo ficou marcado pela expulsão de Kalulu, após uma falta inexistente em Alessandro Bastoni. Antonio Cassano saiu em defesa do internacional italiano.

Filipe Luís sai em defesa do ex-Gil Vicente, Andrew: «Vejo a qualidade dele no dia a dia»

Filipe Luís saiu em defesa de Andrew após o clássico frente ao Botafogo. O antigo guarda-redes do Gil Vicente foi alvo de fortes vaias sempre que tocava na bola.