Carlos Vicens lamenta ausência e faz antevisão do Nice x Braga: «Estar preparados contrariar as armas que o Nice nos pode apresentar»

- Advertisement -

Carlos Vicens fez a antevisão do Nice x Braga, da sexta jornada da Europa League. O técnico espanhol lamentou a ausência de Rodrigo Zalazar.

Carlos Vicens falou antes do Nice x Braga em conferência de imprensa. O técnico espanhol analisou o momento atribulado vivido pelo clube francês nos últimos tempos:

«Analisámos o rival sem avaliar situação interna, social, a situação dos jogadores, porque é algo que não podemos controlar. O que podemos fazer é preparar-nos bem para as armas coletivas e individuais do Nice, e depois tratar de mentalizar-nos para que sejamos capazes de entrar muito competitivos, com muita ambição e com muita personalidade, depois estar preparados contrariar as armas que o Nice nos pode apresentar», afirmou em conferência de imprensa.

Carlos Vicens falou também da ausência de Rodrigo Zalazar do encontro:

«É um jogador importante para nós, mas não poderá estar e temos de centrar-nos nos que estão e tratar de escolher bem os que nos podem dar mais desde o início e os que durante o jogo poderão ajudar. Tenho vindo sempre a dizer que os jogos são ganhos por toda a equipa, pois começam uns e acabam outros, da maneira que jogamos precisamos de nível alto de energia nos jogos e que a gente que está no banco esteja preparada para sustentar esse nível de energia e jogo, e até superar. Em todos os jogos acontece que quem entra ajuda muito e amanhã não será diferente. Espera jogo exigente a todos os níveis, para ter controlo de jogo, pressionar saída do Nice, defender a nossa área, exigente também ao nível de poder manter a intensidade nos 90 minutos. Será preciso o esforço coletivo de todos».

O técnico do Braga analisou também a preparação da equipa:

«Desde que acabou Famalicão, domingo de manhã, foi fechar-me no meu gabinete para começar a decidir que coisas sobre o Nice teríamos de analisar. Os esforços foram só esses desde o fim do jogo em Famalicão. Em nenhum momento falámos da classificação ou em pontos».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica quer 15 milhões de euros para libertar Andreas Schjelderup

O Benfica exige 15 milhões de euros para vender Andreas Schjelderup ao Club Brugge. O avançado norueguês tem sido apontado á saída neste mercado de inverno.

Já há data e hora para a antevisão de José Mourinho ao Benfica x Estrela Amadora

José Mourinho fará a antevisão ao Benfica x Estrela Amadora neste sábado pelas 13h30. Águias recebem tricolores no campeonato.

Rui Costa não dúvida de José Mourinho: «É um excelente treinador e já deu provas disso»

Rui Costa, presidente do Benfica, elogiou José Mourinho e reforçou a confiança no treinador português no comando das águias.

Victor Froholdt em risco de falhar o FC Porto x Gil Vicente

Victor Froholdt pode estar em risco de falhar o próximo jogo do FC Porto frente ao Gil Vicente, depois de contrair uma lesão traumática frente ao Viktoria Plzen.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa abre o livro sobre a saída de Rafa Silva: «Não forçou saída nenhuma e no ano anterior poderia tê-lo feito»

Rui Costa abriu o livro sobre o último ano do Rafa Silva no Benfica. Presidente das águias garante «comportamento exemplar» do jogador.

Rui Costa aborda momento do Benfica: «A Champions está como está e o campeonato não está como desejávamos»

Rui Costa, presidente do Benfica, fez uma avaliação sobre a temporada do clube, após derrota na Champions League.

Pedro Gonçalves e Ousmane Diomandé na convocatória de Rui Borges para o jogo frente ao Arouca

Pedro Gonçalves e Ousmane Diomandé são as duas grandes novidades na convocatória do Sporting para o jogo frente ao Arouca.