Carlos Vicens lamenta ausência e faz antevisão do Nice x Braga: «Estar preparados contrariar as armas que o Nice nos pode apresentar»

- Advertisement -

Carlos Vicens fez a antevisão do Nice x Braga, da sexta jornada da Europa League. O técnico espanhol lamentou a ausência de Rodrigo Zalazar.

Carlos Vicens falou antes do Nice x Braga em conferência de imprensa. O técnico espanhol analisou o momento atribulado vivido pelo clube francês nos últimos tempos:

«Analisámos o rival sem avaliar situação interna, social, a situação dos jogadores, porque é algo que não podemos controlar. O que podemos fazer é preparar-nos bem para as armas coletivas e individuais do Nice, e depois tratar de mentalizar-nos para que sejamos capazes de entrar muito competitivos, com muita ambição e com muita personalidade, depois estar preparados contrariar as armas que o Nice nos pode apresentar», afirmou em conferência de imprensa.

Carlos Vicens falou também da ausência de Rodrigo Zalazar do encontro:

«É um jogador importante para nós, mas não poderá estar e temos de centrar-nos nos que estão e tratar de escolher bem os que nos podem dar mais desde o início e os que durante o jogo poderão ajudar. Tenho vindo sempre a dizer que os jogos são ganhos por toda a equipa, pois começam uns e acabam outros, da maneira que jogamos precisamos de nível alto de energia nos jogos e que a gente que está no banco esteja preparada para sustentar esse nível de energia e jogo, e até superar. Em todos os jogos acontece que quem entra ajuda muito e amanhã não será diferente. Espera jogo exigente a todos os níveis, para ter controlo de jogo, pressionar saída do Nice, defender a nossa área, exigente também ao nível de poder manter a intensidade nos 90 minutos. Será preciso o esforço coletivo de todos».

O técnico do Braga analisou também a preparação da equipa:

«Desde que acabou Famalicão, domingo de manhã, foi fechar-me no meu gabinete para começar a decidir que coisas sobre o Nice teríamos de analisar. Os esforços foram só esses desde o fim do jogo em Famalicão. Em nenhum momento falámos da classificação ou em pontos».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Edu Aguirre sobre José Mourinho: «Devolveu o Real Madrid ao lugar que levava muitos anos sem estar. Isso não se esquece»

Edu Aguirre esteve à conversa com o Bola na Rede e José Mourinho foi elogiado por parte do famoso comentador espanhol.

Aposta para o futuro: Gabriel Silva renova com o Sporting até 2030

Gabriel Silva renovou o seu contrato com o Sporting até 2030. A oficialização foi revelada durante esta segunda-feira.

Eis os 5 destaques do Penafiel x Lusitânia de Lourosa da Segunda Liga

O Penafiel venceu o Lusitânia de Lourosa na Segunda Liga. Eis os cinco destaques da vitória por 2-0 da equipa da casa.

Penafiel vence o Lusitânia de Lourosa por 2-0 no jogo de encerramento da 22ª jornada da Segunda Liga

O Penafiel venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-0. Penafidelenses deixam o último lugar da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa rejeita vingança: «O nosso objetivo não é apenas eliminar o Benfica, mas ganhar a Champions League»

Álvaro Arbeloa marcou presença esta na sala de imprensa para antever o Benfica x Real Madrid. Técnico rejeitou vingança.

Álvaro Arbeloa aponta mudanças no Benfica com uma condição sempre igual: «A sua alma será muito semelhante à de há 3 semanas»

Álvaro Arbeloa marcou presença esta na sala de imprensa para antever o Benfica x Real Madrid. Técnico falou nos encarnados.

Álvaro Arbeloa volta a comentar relação com José Mourinho: «Sabem que somos bons amigos, que nos desejamos o melhor e que temos uma ótima...

Álvaro Arbeloa marcou presença esta na sala de imprensa para antever o Benfica x Real Madrid. Técnico falou de José Mourinho.