Tottenham destroçado pelo Atlético Madrid e Bayern Munique goleia a Atalanta: Eis os resultados do dia na Champions League

- Advertisement -

Nos oitavos-de-final da Champions League, o Atletico Madrid bateu o Tottenham por 5-2 e o Bayern Munique derrotou a Atalanta por 6-1.

No primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League, o Tottenham não esteve ao nível do Atlético Madrid, acabando por ser derrotado por 5-1. Em Itália, o Bayern Munique confirmou o favoritismo e goleou por 6-0 a Atalanta.

A festa de golos na capital espanhola começou com Marcos Llorente (6′), que aproveitou o erro de Antonín Kinsky. Em mais uma escorregadela, Micky Van de Ven perdeu a bola e ofereceu uma oportunidade para Antoine Griezmann (14′) aumentar a vantagem. No minuto seguinte, o jovem guarda-redes dos spurs cometeu um erro ainda pior que resultou no golo de Julián Álvarez (15′) e acabou por ser substituído. De cabeça, Robin Le Normand (22′) fez o quarto golo, antes de Pedro Porro (26′) reduzir com um remate cruzado. Já no segundo tempo, Julián Álvarez (55′) completou o bis e a mão cheia de golos dos colchoneros. Numa noite de ofertas, Jan Oblak perdeu a bola em zona proibida e Dominik Solanke (76′) aproveitou o erro.

O Bayern Munique adiantou-se com o golo de Josip Stanisic (12′), e dilatou a vantagem com um golaço de Michael Olise (22′). Três minutos depois, voltou a marcar, pelos pés de Serge Gnabry (25′). Após o intervalo, Nicolas Jackson (52′) fez o quarto após uma grande confusão na área. De seguida, Michael Olise (64′) voltou a fazer gosto ao pé, num jogo que terminou com dois golos e uma assistência. A goleada foi fechada com o golo de Jamal Musiala (67′). O ‘golo de honra’ dos italianos surgiu em tempo de compensação, através de Mario Pasalic (90+3′).

Eis os resultados do dia nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões:

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores que podem decidir o FC Porto x Sporting

Uma meia-final da Taça de Portugal é sempre um desafio intenso em que as duas equipas se batem até ao limite das suas forças por um lugar no Jamor.

Olivia Rodrigo na camisola do Barcelona para o El Clásico

A cantora norte-americana Olivia Rodrigo, de 23 anos, foi selecionada pelo Spotify para aparecer na camisola do Barcelona no próximo clássico frente ao Real Madrid, a 10 de maio.

Estreia histórica de Jaime Faria no Masters 1000 de Madrid

Jaime Faria garantiu um lugar no quadro principal do Masters 1000 de Madrid, enquanto Henrique Rocha foi eliminado na última ronda de qualificação frente a Adolfo Vallejo.

Um precioso bilhete para o Jamor | FC Porto x Sporting CP

Numa caminhada que começou em outubro de 2025, FC Porto e Sporting preparam agora para descolar rumo à tão desejada final da Taça

PUB

Mais Artigos Populares

Lens continua época de sonho e apura-se para a final da Taça de França

O Lens continua a realizar uma época em grande e alcançou o apuramento para a final da Taça de França, depois de vencer o Toulouse.

Inter Milão vence Como 1907 e apura-se para a final da Taça de Itália

O Inter Milão recebeu e venceu o Como 1907 por três bolas a duas, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Itália.

Brighton goleia Chelsea e provoca 5ª derrota consecutiva aos blues na Premier League

A má fase do Chelsea vai-se prolongando. Desta feita, foi o Brighton quem não só venceu, como goleou os blues na Premier League.