Carlos Vicens lamenta ausência e faz antevisão do Nice x Braga: «Estar preparados contrariar as armas que o Nice nos pode apresentar»

- Advertisement -

Carlos Vicens fez a antevisão do Nice x Braga, da sexta jornada da Europa League. O técnico espanhol lamentou a ausência de Rodrigo Zalazar.

Carlos Vicens falou antes do Nice x Braga em conferência de imprensa. O técnico espanhol analisou o momento atribulado vivido pelo clube francês nos últimos tempos:

«Analisámos o rival sem avaliar situação interna, social, a situação dos jogadores, porque é algo que não podemos controlar. O que podemos fazer é preparar-nos bem para as armas coletivas e individuais do Nice, e depois tratar de mentalizar-nos para que sejamos capazes de entrar muito competitivos, com muita ambição e com muita personalidade, depois estar preparados contrariar as armas que o Nice nos pode apresentar», afirmou em conferência de imprensa.

Carlos Vicens falou também da ausência de Rodrigo Zalazar do encontro:

«É um jogador importante para nós, mas não poderá estar e temos de centrar-nos nos que estão e tratar de escolher bem os que nos podem dar mais desde o início e os que durante o jogo poderão ajudar. Tenho vindo sempre a dizer que os jogos são ganhos por toda a equipa, pois começam uns e acabam outros, da maneira que jogamos precisamos de nível alto de energia nos jogos e que a gente que está no banco esteja preparada para sustentar esse nível de energia e jogo, e até superar. Em todos os jogos acontece que quem entra ajuda muito e amanhã não será diferente. Espera jogo exigente a todos os níveis, para ter controlo de jogo, pressionar saída do Nice, defender a nossa área, exigente também ao nível de poder manter a intensidade nos 90 minutos. Será preciso o esforço coletivo de todos».

O técnico do Braga analisou também a preparação da equipa:

«Desde que acabou Famalicão, domingo de manhã, foi fechar-me no meu gabinete para começar a decidir que coisas sobre o Nice teríamos de analisar. Os esforços foram só esses desde o fim do jogo em Famalicão. Em nenhum momento falámos da classificação ou em pontos».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal já pensa em janeiro: lista de alvos ‘ameaça’ Viktor Gyokeres

O Arsenal tem dois pontas de lança na sua lista para o mercado de transferências de janeiro: Julián Álvarez e Eli Junior Kroupi.

FC Porto deixa bicada à France Football: «Un mur de football pour notre équipe»

O FC Porto deixou uma bicada à France Football, depois de Diogo Costa não ter sido nomeado para o prémio de melhor guarda-redes.

Sporting regressa a Alcochete e inicia preparação para a visita a Famalicão

Após a vitória frente ao Galatasaray na Champions League, o Sporting prepara o regresso à Primeira Liga. Leões enfrentam o Famalicão este domingo.

FC Porto: há novidades importantes sobre Victor Froholdt

Victor Froholdt treinou de forma condicionada durante esta quinta-feira. O médio ainda deve falhar o embate contra o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres não impressiona no Arsenal: a posição dos gunners face a uma possível venda

Viktor Gyokeres tem sido alvo de críticas no Arsenal, mas o ponta de lança deve prosseguir no clube de Londres.

Manchester United mantém Adam Lawrence como treinador da equipa sub-21

Adam Lawrence vai continuar ao comando da equipa sub-21 do Manchester United, depois de ter assumido o cargo em janeiro.

Luís de la Fuente revela conversa com Donald Trump: «Disse-me que eu merecia a Bola de Ouro»

Luís de la Fuente revelou o conteúdo de uma conversa que teve com Donald Trump na final do Mundial. O selecionador espanhol falou sobre algumas questões relacionadas com a prova.