Carlos Vicens analisou a vitória do Braga diante do Famalicão. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.
Carlos Vicens analisou a vitória por 2-1 frente ao Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. O Bola na Rede esteve no Estádio Municipal de Famalicão e, no final do encontro, teve a oportunidade de colocar uma questão ao treinador do Braga em conferência de imprensa.
Lê também a pergunta e resposta a Hugo Oliveira, técnico do Famalicão.
Bola na Rede: O Braga mostrou dificuldades na saída de bola curta durante a primeira parte, o que pediu aos jogadores durante o intervalo para conseguir melhorar no segundo tempo?
Carlos Vicens: Mais do que dificuldades, o que tivemos foi: na fase seguinte, quando chegávamos às zonas onde o Famalicão queria pressionar, faltou-nos ajustar os timings de certos jogadores para aparecerem em determinadas zonas.Foi o que procurámos ajustar no intervalo, para que a nossa posse de bola fosse mais fluída, e creio que o conseguimos. Na segunda parte, é verdade que tivemos capacidade de fixarmos-nos no campo adversário e ter o controlo do jogo.

