Casa Pia diz adeus a ex-Benfica e posição será reforçada

O Casa Pia não vai continuar com Cauê nos seus quadros. O jogador esteve emprestado por meia época pelo Lommel.

O Casa Pia anunciou esta quinta-feira que Cauê não vai continuar ao serviço do emblema do Pina Manique. O avançado está assim de regresso ao Lommel, equipa que o cedeu na segunda metade da época. De acordo com o jornal A Bola, a equipa já procura um novo ponta de lança.

Cauê esteve na primeira metade da temporada ao serviço do Gil Vicente, sendo que pelo Casa Pia somou 12 encontros, mas marcou apenas um golo. O jogador esteve em 2023/24 no Benfica, onde representou a equipa B.

A formação de João Pereira terminou a última edição da Primeira Liga na nona posição, com 45 pontos conquistados em 34 jornada.

Cauê dos Santos Casa Pia
Fonte: Casa Pia AC
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira confirma baixa de peso no Wolverhampton e assume otimismo apesar do mau momento: «Acredito no trabalho árduo»

Vítor Pereira fez a antevisão do Newcastle x Wolverhampton, da quarta jornada da Premier League. O técnico lamentou a ausência de Jorgen Strand Larsen.

Guillem Molina já foi operado e vai desfalcar o AVS SAD durante vários meses

O AVS SAD não vai poder contar com Guillem Molina nos próximos meses. O lateral espanhol fraturou o perónio e vai estar muito tempo ausente.

Más notícias para Rui Borges: Rui Silva é dúvida para a partida do Sporting contra o Famalicão

Rui Silva está em risco de falhar o encontro entre o Sporting e o Famalicão, válido pela quinta jornada da Primeira Liga.

Manchester United inscreve um dos jogadores riscados por Ruben Amorim no plantel da Premier League

O Manchester United divulgou a lista de jogadores inscritos na Premier League. Tyrell Malacia foi incluído na lista de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Santa Clara: eis os onzes iniciais do jogo da 5.ª jornada da Primeira Liga

O Benfica e o Santa Clara enfrentam-se na noite desta sexta-feira, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.

Sporting tem baixa de última hora para o jogo contra o Famalicão

O Sporting não vai poder contar com Geny Catamo no jogo da quinta jornada da Primeira Liga. Extremo é baixa para o duelo contra o Famalicão.

Eis a lista de 14 convocados de Portugal para a preparação do Europeu de Futsal 2026

Jorge Braz já anunciou a convocatória para os jogos com a Croácia. Portugal prepara Europeu de Futsal, que se joga em 2026, com dois jogos contra a Croácia.